Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 8 meses atrás #36746 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re: Cervejas em Brasília
Bamberg e brooklyn realmente eu não vejo faz tempo e brooklyn das vezes que eu vim sempre foi a lager e nada mais.

Pros curiosos na superadega tem umas cervejas espanholas chamada ROSITA não lembro o preço aqui mas pra quem quiser tá ai a dica
Mais
12 anos 8 meses atrás #36749 por Levi Arruda
Respondido por Levi Arruda no tópico Re: Cervejas em Brasília
Eu vou passar na super adega hoje para ver. Esse preço pode até ser natural por ser atacado. Isso só prova que os comerciantes estão lucrando muito com as cervejas. Vários lugares por aí tenho encontrado a Murphy's por R$ 12,50; 14,50 e já achei até por 16,99 (no Extra). Portanto R$ 9,90 achei um preço legal de varejo pra ser postado aqui.

Outra coisa: se alguém achar em Brasília a Broolkyn Black Chocolate Stout ou a Rogue's Chocolate Stout, dá uma avisada aqui no fórum, blz?
Mais
12 anos 8 meses atrás #36753 por Gleison Carneiro Gomes
Nossa, essa Black Chocolate não quero nem ver o preço dela aqui em BSB... se não me engano, a long neck estava R$ 17,00 no mamãe bebidas há um bom tempo... isso se eu não estiver confundindo as cervejas. rsrs
Mais
12 anos 8 meses atrás #36754 por Otávio Augusto R. de França
ontem fui ao agripina e tinha rogue de tudo quanto eh tipo. ainda estou de ressaca ;p
Mais
12 anos 8 meses atrás #36755 por Gleison Carneiro Gomes
E aí, Otávio, são boas mesmo?
Mais
12 anos 8 meses atrás #36756 por Levi Arruda
Respondido por Levi Arruda no tópico Re: Cervejas em Brasília

Otávio Augusto R. de França escreveu: ontem fui ao agripina e tinha rogue de tudo quanto eh tipo. ainda estou de ressaca ;p

Poxa, mas imagino que não estivessem em preço de supermercado... :(
Queria comprar pra levar pra casa mesmo. Deus me livre ficar dirigindo em BSB depois de beber. Eles estão colocando blitz em lugares antes nunca vistos
hehehe
Tempo para a criação da página:0.575 segundos