Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 9 meses atrás #35954 por Gleison Carneiro Gomes
Seria interessante tb uma(s) mais complexas pra tomar no início e depoisoutras mais simples...
Mais
12 anos 9 meses atrás #35955 por Thiago Camelo Sousa
Respondido por Thiago Camelo Sousa no tópico Re:Cervejas em Brasília
O intuito é de degustar, porém nunca se sabe, hahah. Vi algumas e gostara da opinião: Kaiserdom, Colorado, Corona, e Paulaner ? A paulaner já bebi e recomendo e as outras, alguém indica?
Mais
12 anos 9 meses atrás #35956 por Otávio Augusto R. de França
colorado , especialmente a indica. uma de minhas 5 cervejas favoritas. eh minha sugestao.
e indico a minha propria :P
Mais
12 anos 9 meses atrás - 12 anos 9 meses atrás #35957 por Otávio Augusto R. de França
ah, e outra sugestao: da uma chegada no beer selection, no brasil 21. muitas belgas la. acho que, entre os bares, tem um dos menores precos. e olhe tambem no godofredo. nesses dois bares, vc pode comprar e levar pra casa.
[errata]: pensando bem, onde vc nao pode ? :P
Ultima edição: 12 anos 9 meses atrás por Otávio Augusto R. de França.
Mais
12 anos 9 meses atrás #35958 por Tibério Emídio de Godoy
A Corona não tem nada de surpreendente, uma american lager. Kaiserdom não lembro de nada significativo. Mas vai provando, cada um tem um gosto e tudo mais.
Concordo com a indicação da Colorado, a Indica também é uma das minhas preferidas. Se vc não conhece nenhuma, sugiro que compre logo as 4 da linha básica e faça uma degustação com seus amigos.
Se vc ainda está começando nesse universo das cervejas com gosto (pra não falar especiais... hehehe), acho que talvez estranhe um pouco as belgas, mas logo estará aproveitando até a última gotinha de uma taça de uma Tripel Karmeliet... entre muuuuuuitas outras.
Mais
12 anos 9 meses atrás - 12 anos 9 meses atrás #35981 por Douglas Anderson
Respondido por Douglas Anderson no tópico Re:Cervejas em Brasília
Aproveitando o ensejo: em qual mercado vocês têm encontrado a colorado indica? Tenho procurado por ela há algum tempo, mas é a única colorado que não consigo mais encontrar em mercados.

Meden Agan
Ultima edição: 12 anos 9 meses atrás por Douglas Anderson.
Tempo para a criação da página:0.556 segundos