Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 9 meses atrás #35910 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília
Mto bom saber do encontro da Acerva, se der apareço por lá. Ainda não provei nenhuma legítima artesanal brasiliense!
Aliás, no sábado (17) vai ter comemoração do St Patrick's Day no Empório SS, com Wäls Pilsen e Tripel, mais um evento interessante nessa semana.
Mais
12 anos 9 meses atrás #35911 por Gleison Carneiro Gomes
Opa! Obrigado pelo convite, meninas! Vou fazer o possível para estar lá. :-)

Pessoal,
Aproveitando o ensejo, que dia vamos nos encontrar? Nesta semana já tem o evento da ACERVA, que espero poder ir, mas temos que marcar mais um encontro na outra semana.

Estou com duas Rasen Weiss de Gramado pra levar pra galera. Se demorar para marcarmos, vou ter q tomá-las, pois estão ficando velhas! :-)

Abraços!
Mais
12 anos 9 meses atrás #35912 por Alessandra Tavora
Respondido por Alessandra Tavora no tópico Re:Cervejas em Brasília
Gente, sem querer ser chata...........levarão cerveja para um local onde vende cerveja??
Vocês já conversaram com o Antônio (o dono do empório) e tal....pra ver se é tudo bem??
Tem estabelecimento que não gosta né......ehehehehe

Tentarei ir....ms pra mim é complicado com aula do cursinho.

Bjocas!!

Ah! ST Patricks anima tudo né??Sugestões?

Bjocas,
Alê
@CervejaEsmalte
Mais
12 anos 9 meses atrás #35920 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
Agradeço o convite mas infelizmente no dia marcado não poderei ir, estarei estudando. Mas o St Patrick's Day provavelmente eu deva ir pareceu ser interessante, alguém aqui animou de ir?
Mais
12 anos 9 meses atrás #35922 por Eliane Pires
Respondido por Eliane Pires no tópico Re:Cervejas em Brasília
Imagina sem problemas eu entendo sua dúvida e inclusive explico.
Pois bem, levaremos cerveja para um local que vende cerveja com o único intuito de conhecermos e avaliarmos as cervas dos colegas.
Já quanto ao Antônio (o Dono) menos problemas ainda, ele conhece um pouco do nosso "trabalho" e inclusive não é só ele, lá no Agrippina podemos levar tranquilamente nossas cervejas e só não temos mais bares ainda pois não temos muita diversidade em Brasília no quesito "Cervejas Especiais" (particularmente não aprecio muito o nome).
A última questão de ter estabelecimentos que não gostam, se deve muito ao fato de que não levamos muitaaa cerva, até porque não queremos comercializar e sim experimentar! Esse é justamente o encanto de cervejas feitas em casa levadas por amigos diversos!

Contamos mesmo com a participação de todos vocês, inclusive as pessoas que já se pronunciaram como Marco, Gleison e Alessandra (no último caso sei como é essa questão de cursinho, passei por isso..rs).

Abraços a todos!!

Eliane.
Mais
12 anos 9 meses atrás #35938 por Alessandra Tavora
Respondido por Alessandra Tavora no tópico Re:Cervejas em Brasília
Então é uma boa essse esquema dos bares e cervejas artesanais...bom encontro =]

Ricardo, estarei fora do ar..aula de manhã, tarde e notie =[ foi pro saco meu St. Patricks...............mas aproveitem, tirem fotos e nao me liguem!!!!

Fazer inveja em outra né??
auahuaha bjinho!
@CervejaEsmalte
Tempo para a criação da página:0.559 segundos