Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 10 meses atrás #34956 por Gleison Carneiro Gomes
Opa! Topo ser cobaia! rsrsrs
Mais
12 anos 10 meses atrás #34958 por Tibério Emídio de Godoy
Hehehehe, não tenho a menor ideia se eles tem a licença ou não, mas espero que tenham.
Olha, também me candidato a ser cobaia com o maior prazer! Provar cervejas diferentes é meu hobby preferido. :D
Fabricar cerveja é um projeto futuro pra mim, quem sabe um dia.
Mais
12 anos 10 meses atrás #34960 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
Tbm quero ser cobaia disso ai hehehe .... qual estilo que vc fez?
Mais
12 anos 10 meses atrás #34963 por Otávio Augusto R. de França
sem problemas. se ficar como eu espero, serao 30 garrafas para nos dar o trabalho de beber ;_)
fiz uma IPA, amarga e acobreada, que vai ficar com teor alcoolico um pouco abaixo do que eu queria. acho que ficou uma english IPA, mas acho que ja sei onde melhorar pra atingir teor alcoolico maior. soh estou um pouco apreensivo com o calor que tem feito nos ultimos dias, que pode prejudicar a fermentacao.

mas vou deixar vcs sabendo do que rolar ;_)
Mais
12 anos 10 meses atrás #35102 por Bernardo Hops
Respondido por Bernardo Hops no tópico Re:Cervejas em Brasília
Pessoal,

Chegou uma caixa para mim de Brewdog Punk IPA, mas não vou conseguir beber todas antes da validade terminar (março/2012). Alguém se interessa em comprar algumas unidades? Faço o preço da Mamãe Bebidas: R$ 14,00. Nas lojas daqui o preço anda por volta dos R$ 24,00.

Quem se interessar, manda uma mensagem privada para trocarmos e-mail e telefone para facilitar o contato.

Abraços.
Mais
12 anos 10 meses atrás #35177 por Heitor Heffner
Respondido por Heitor Heffner no tópico Re:Cervejas em Brasília
Acho que o choppe lá na SS é o Dortmund, de Serra Negra - SP. É um bom choppe, com gosto e está com um preço legal!
Ao confrade candago que fez as cervejas. Quando for abrir as IPA's aí, é só dar um toque. Cobaia não vai faltar, hahahahaha.
Tempo para a criação da página:0.554 segundos