Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 8 meses atrás #36757 por Otávio Augusto R. de França
da rogue soh tomei uma. achei fantastica a american amber ale. dividi com um colega. 54 reais a garrafa, eu acho.
topam um encontro la? a equipe que ta no agripina - me corrijam se eu estiver errado - tem os principais nomes que eram do mittelalter, incluindo cozinheiro. eduardo, que comandava a turma das mesas, no mittelalter, levou uma parte do time pra o agripina e achei que eles estao tomando um certo cuidado com as cervejas e sugestoes.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36758 por Otávio Augusto R. de França
heehehhehe
sobre dirigir, nao corro esse risco: nao tenho carteira de motorista. nem carro :P
Mais
12 anos 8 meses atrás #36759 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re: Cervejas em Brasília

Gleison Carneiro Gomes escreveu: E aí, Otávio, são boas mesmo?

Me intromentendo na pergunta =) cara tomei 2 rogues e gostei muito delas são boas cervejas

A brooklyn black chocolat stout eu já vi pra vender um tempo atras no emporio SS mas o preço tava bem salgado
Mais
12 anos 8 meses atrás #36760 por Alessandra Tavora
Respondido por Alessandra Tavora no tópico Re: Cervejas em Brasília
acho q engoliram meu comentário....
MAs vcs viram que abriu outro emporio? Fica na 403/4 Norte, na quadra do Area 51.

Vamos lá??

Ale
@cervejaesmalte
Mais
12 anos 8 meses atrás #36761 por Otávio Augusto R. de França
qual o nome do lugar? vamos la sim, sem falta.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36762 por Levi Arruda
Respondido por Levi Arruda no tópico Re: Cervejas em Brasília
Pessoal, sei que isso é muito subjetivo, mas quando vocês saem assim pra se encontrarem, gastam na faixa de quanto?
Não to numa fase muito boa de grana, sabem como é.... :dry:
Tempo para a criação da página:0.557 segundos