Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 8 meses atrás - 12 anos 8 meses atrás #36924 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re: Cervejas em Brasília

Douglas Anderson escreveu: Eu que perguntei pelas Colorado Indica. Há tempos que não as vejo em canto algum de Brasília! Estou sedento por lúpulo! Será que esse lote foi distribuído entre outros mercados, outros Extra?

Eu ainda não encontrei nada de Indica por aqui na Asa norte.

Galera um camarada meu vai deixar umas garrafas da Leffe Radieuse comigo dentro de alguns dias pra ajuda-lo a vender. ele está cobrando 10 reais por garrafa (330 ml). Alguém se interessa ou conhece alguém que esteja interessado?

pra quem não conhece é essa a cerveja www.brejas.com.br/cervejas/belgica/Leffe-Radieuse/
Ultima edição: 12 anos 8 meses atrás por Ricardo Siqueira.
Mais
12 anos 8 meses atrás - 12 anos 8 meses atrás #36927 por Douglas Anderson
Respondido por Douglas Anderson no tópico Re: Cervejas em Brasília

Ricardo Siqueira escreveu: Eu ainda não encontrei nada de Indica por aqui na Asa norte.

Galera um camarada meu vai deixar umas garrafas da Leffe Radieuse comigo dentro de alguns dias pra ajuda-lo a vender. ele está cobrando 10 reais por garrafa (330 ml). Alguém se interessa ou conhece alguém que esteja interessado?

Pois é! Ontem fui ao Big Box (409/8 Norte) pra conferir as brejas e de longe vi as Colorado, mas, quando cheguei mais perto, constatei que, de todos os quatro estilos, só não havia a IPA! Parece que é marcação. Estou quase enviando uma carta à cervejaria pra declarar minha decepção. Será que tá faltando lúpulo no mercado? hehehe

A respeito da Radieuse, pode guardar pelo menos uma pra mim, por gentileza. Quando nos encontramos, Ricardo?

...aliás, por esse preço, pelo menos duas!

Meden Agan
Ultima edição: 12 anos 8 meses atrás por Douglas Anderson.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36928 por Levi Arruda
Respondido por Levi Arruda no tópico Re: Cervejas em Brasília

Douglas Anderson escreveu: Pois é! Ontem fui ao Big Box (409/8 Norte) pra conferir as brejas e de longe vi as Colorado, mas, quando cheguei mais perto, constatei que, de todos os quatro estilos, só não havia a IPA! Parece que é marcação. Estou quase enviando uma carta à cervejaria pra declarar minha decepção. Será que tá faltando lúpulo no mercado? hehehe

A respeito da Radieuse, pode guardar pelo menos uma pra mim, por gentileza. Quando nos encontramos, Ricardo?

Eh, meu brother... faz um esforcinho e vai pra esse Extra ao lado do Taguatinga Shopping. Lá o estoque de Indica tava grande quando eu vi. Nos outros mercados realmente não está fácil de achar.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36929 por Ricardo Siqueira
E eustou só esperando a respota dele pq aparece que ele ta com 2 caixas cada uma com 24 ai fico com uma mas pode deixar que deixo a suas reservadas sim.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36930 por Levi Arruda
Respondido por Levi Arruda no tópico Re: Cervejas em Brasília

Ricardo Siqueira escreveu: E eustou só esperando a respota dele pq aparece que ele ta com 2 caixas cada uma com 24 ai fico com uma mas pode deixar que deixo a suas reservadas sim.

Cara, sem querer melar o teu negócio e o do teu amigo, mas tem uma promoção de leffe radieuse em um tópico aqui no fórum, saindo a 5 e pouco cada (já com frete pra Brasília) se comprar a caixa com 24.

www.brejas.com.br/cervejas/index.php?opt...&id=36883&Itemid=246
Mais
12 anos 8 meses atrás #36931 por Ricardo Siqueira

Douglas Anderson escreveu:

Ricardo Siqueira escreveu:

ANDERSON RESERVADO! ele falou que lá pro final da semana quem vem me passa as cervejas as suas já estão reservadas, te ligo quando estiver com elas e mãos

Tempo para a criação da página:0.650 segundos