- Postagens: 296
- Obrigados Recebidos: 0
Douglas Anderson escreveu: Eu que perguntei pelas Colorado Indica. Há tempos que não as vejo em canto algum de Brasília! Estou sedento por lúpulo! Será que esse lote foi distribuído entre outros mercados, outros Extra?
Ricardo Siqueira escreveu: Eu ainda não encontrei nada de Indica por aqui na Asa norte.
Galera um camarada meu vai deixar umas garrafas da Leffe Radieuse comigo dentro de alguns dias pra ajuda-lo a vender. ele está cobrando 10 reais por garrafa (330 ml). Alguém se interessa ou conhece alguém que esteja interessado?
Douglas Anderson escreveu: Pois é! Ontem fui ao Big Box (409/8 Norte) pra conferir as brejas e de longe vi as Colorado, mas, quando cheguei mais perto, constatei que, de todos os quatro estilos, só não havia a IPA! Parece que é marcação. Estou quase enviando uma carta à cervejaria pra declarar minha decepção. Será que tá faltando lúpulo no mercado? hehehe
A respeito da Radieuse, pode guardar pelo menos uma pra mim, por gentileza. Quando nos encontramos, Ricardo?
...aliás, por esse preço, pelo menos duas!
Ricardo Siqueira escreveu: E eustou só esperando a respota dele pq aparece que ele ta com 2 caixas cada uma com 24 ai fico com uma mas pode deixar que deixo a suas reservadas sim.
Douglas Anderson escreveu:
Ricardo Siqueira escreveu:
A respeito da Radieuse, pode guardar pelo menos uma pra mim, por gentileza. Quando nos encontramos, Ricardo?
...aliás, por esse preço, pelo menos duas!
ANDERSON RESERVADO! ele falou que lá pro final da semana quem vem me passa as cervejas as suas já estão reservadas, te ligo quando estiver com elas e mãos
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados