Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 7 meses atrás - 12 anos 7 meses atrás #37348 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re: Cervejas em Brasília
Eu estarei viajando nesse período e não poderei ir, mas por esse preço e por não saber o que realmente de bom vai ter acho que não iria. Quem for me conta depois =)

Sobre o encontro por mim é só marcar
Ultima edição: 12 anos 7 meses atrás por Ricardo Siqueira.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37360 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re: Cervejas em Brasília
O evento pode ser interessante, mas realmente capricharam no preço. 95 reais, uau.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37387 por Alessandra Tavora
Respondido por Alessandra Tavora no tópico Re: Cervejas em Brasília
Galera, nesse valor estão incluidas a degustaçao de algumas cervejas, as palestras, isso para os 3 dias.....eu já fui em outros encontros e eram todos nesse valor.
Fora que é uma ótima oportunidade de saber o quê está rolando la fora e ter contato com outros cervejeiros.

Bjocas
ALê
www.cervejaesmalte.com.br
Mais
12 anos 7 meses atrás #37395 por Ricardo Siqueira
95 reais pros 3 dias já é outro coisa.... mas e quem quiser ir em apenas um dia? quem não estiver afim de assistir palestras? existe esta opção? acredito que tem pessoas que não vai estar afim de ir nos tês dias ou ficar escutando palestras
Mais
12 anos 7 meses atrás #37396 por Alessandra Tavora
Respondido por Alessandra Tavora no tópico Re: Cervejas em Brasília
Auhauah Po Ricardo....dai acho que vale mais a pena ir apra um bar entao né. auhauahuahauhauahauhauahuahauh

*nao resisti

Deve ter a opçao, da uma olahda no site...tem tudo explicado lá.
bjinho

Alê
@CervejaEsmalte
Mais
12 anos 7 meses atrás #37397 por Ricardo Siqueira

Alessandra Tavora escreveu: Auhauah Po Ricardo....dai acho que vale mais a pena ir apra um bar entao né. auhauahuahauhauahauhauahuahauh

*nao resisti

Deve ter a opçao, da uma olahda no site...tem tudo explicado lá.
bjinho

Alê
@CervejaEsmalte

Existem muitos outros festivais que dão oportunidade de ir apenas 1 dia e também a opção de ir apenas prestigiar o evento se tem que pagar por algo que não vai ser aproveitado. E em festival você a princípio pode ter uma opção maior que em um bar ;) .... mas só perguntei de curioso mesmo pq nem vou estar em bsb
Tempo para a criação da página:0.541 segundos