Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 7 meses atrás #37602 por Levi Arruda
Respondido por Levi Arruda no tópico Re: Cervejas em Brasília

Otávio Augusto R. de França escreveu: prezados
ainda tenho algumas garrafas de minha criacao. pode ser que uma ou outra nao esteja legal OU que elas soh precisem descansar uns dias, decantando, apos serem transportadas. explico:
- dia desses levei duas garrafas pra o beer selection. no mesmo dia, la mesmo, abrimos uma e estava sofrivel, bem diferente das que tomo em casa, quando estao repousando.
a outra garrafa ficou la na geladeira do beer selection.
3 semanas depois, volto la e resolvemos abrir esta segunda garrafa. os presentes beberam e gostaram. quem esteve na vez anterior achou que estava bem mais gostosa que a primeira. o copo ficou do lado de um outro em que havia uma de abadia e era dificil dizer quem era quem.
a ideia eh ser uma american ipa. se alguem quiser provar, prefiro que seja uma garrafa descansada. a gente poderia fazer esse encontro na casa de alguem e, se for rolar, eu levaria umas garrafas com alguma antecedencia.
gostaria que mais pessoas provassem dela e a criticassem.

abracos

Interessante...eu topo!
Let's make it happen!
Mais
12 anos 7 meses atrás - 12 anos 7 meses atrás #37606 por Levi Arruda
Edelweiss a R$ 9,69 no Carrefour do Boulevard Shopping. Não sei se ela é sempre vendida nesse preço (segunda vez que a vejo nesse preço), mas na minha opinião é uma maravilhosa weizen, e com o preço abaixo de R$ 10, vale muito a pena.
Ultima edição: 12 anos 7 meses atrás por Levi Arruda.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37607 por Otávio Augusto R. de França
acho que ta um preco bom! to acostumado a compra-la por R$ 12,00. boa sugestao.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37609 por Levi Arruda
Alguém tem ideia de onde tem Delirium Tremens/Nocturnum em BSB? E o preço?
Mais
12 anos 7 meses atrás #37610 por Douglas Anderson
Respondido por Douglas Anderson no tópico Re: Cervejas em Brasília
Me inclua dentro dessa, Otávio, por gentileza! Seria uma experiência valiosíssima degustar uma breja brasiliense, ainda mais na presença do próprio artífice brejeiro. hehehe

Bom ter perguntado, Bernardo. Assim ficou ainda mais visível o preço exorbitante cobrado pelo evento, que oferece, além das interessantes palestras, meras doses das Colorado (que, apesar de serem boas cervejas, são bem fáceis de serem encontradas por aí) e dessas brejas desconhecidas, que eu desconfio da qualidade.

Meden Agan
Mais
12 anos 7 meses atrás #37611 por Otávio Augusto R. de França
beer selection. nao lembro exatamente do preco, mas acho que no site deles tem.
Tempo para a criação da página:0.578 segundos