Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 7 meses atrás #37399 por Otávio Augusto R. de França
por falar em bar, quero deixar registrado aqui a minha tormenta nas ultimas duas semanas: agora trabalho no mesmissimo predio do beer selection. saio do trabalho e la esta ele, na minha frente.
assim fica dificil.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37401 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re: Cervejas em Brasília

Otávio Augusto R. de França escreveu: por falar em bar, quero deixar registrado aqui a minha tormenta nas ultimas duas semanas: agora trabalho no mesmissimo predio do beer selection. saio do trabalho e la esta ele, na minha frente.
assim fica dificil.

Assim fica complicado de resistir hehe ... alguma cerveja "nova" por lá? qual o chopp da vez?
Mais
12 anos 7 meses atrás #37402 por Otávio Augusto R. de França
se nao to enganado, ele muda o chopp de dois em dois dias - ou enquanto durar o estoque. sexta-feira passada tinha umas duas cervejas novas. de la pra ca, tenho resistido bravamente, passando soh pela porta.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37431 por Mateus Vidigal
Respondido por Mateus Vidigal no tópico Re: Cervejas em Brasília
Galera, mudando um pouco (abruptamente) de assunto...

Não sei se vocês acompanharam, mas a Cervejaria Wals foi eleita a cervejaria do ano em 2012 no South Beer Cup... no entanto, nenhuma cerveja brasileira sequer ganhou medalha no World Beer Cup.

O que isso representa?

Não quero ser taxativo, só quis colocar em questão esse possível desnivelamento entre a competição da América do Sul e a Mundial.

O que vocês pensam?
Mais
12 anos 7 meses atrás #37434 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re: Cervejas em Brasília
Mateus, pelo pouco que eu sei, eu acho que é questão de "amadurecimento". Acredito que o Brasil tem muito a aprender ainda, outros países como USA, Bélgica, Alemanha, Inglaterra e entre outros estão MUITO a frente do Brasil, mas estamos crescendo.
Acho também que existe a relação econômica, o investimento nas cervejarias. Aqui acredito (pode ser que eu esteja falando besteira) pra você abrir uma micro cervejaria ou algo do tipo é muito complicado, e os fatores burocráticos também ajudam a travar esse tipo de investimento. em outros países, eu já li, que nos primeiros anos de uma cervejaria não era cobrado impostos e só depois de um tempo os impostos ia sendo cobrados, aumentado a cada ano até chegar ao valor cobrado normalmente.
Não sei se é bem por ai, é apenas uma opinião de quem pouco sabe.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37447 por Otávio Augusto R. de França
no meu entender, a south beer cup eh como se fosse a "copa libertadores" das cervejas. a wals foi a melhor dentro estas. esta de muito de parabens.
pode nao ter ganho nada na final do "mundial", quando competiu com cervejas da "liga dos campeoes da europa", mas ja eh muitissima coisa. o brasil ta muito atras da tradicao da industria cervejeira internacional, mas ja existem excelentes cervejarias artesanais prontas pra disputar algo com as da europa e dos eua.
e eh bom lembrar que, em anos anteriores, colorado e eisenbahn ganharam premios nesses torneios mundiais. um dia a minha vai ganhar uma medalhinha dessas ;p
Tempo para a criação da página:0.551 segundos