Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 8 meses atrás #37263 por Mateus Vidigal
Respondido por Mateus Vidigal no tópico Re: Cervejas em Brasília
Ainda mais para um universitário assalariado como este que vos fala. hahaha
Mais
12 anos 8 meses atrás #37267 por Felipe Marques
Respondido por Felipe Marques no tópico Re: Cervejas em Brasília
Bem, ainda não fui no Godofredo, mas pelos outros bares, acho que não há uma unanimidade.

A impressão que tive é que, por exemplo, enquanto num bar a cerveja X é R$ 20,00 e no outro é R$ 15,00, para uma outra cerveja esse preço se inverte. Ou seja, a melhor escolha vai depender da cerveja que você quer tomar.

Só para constar, vim para Brasília do Rio de Janeiro e os preços nos bares especializados de lá estão no mesmo patamar daqui, o que é uma pena...

Parece que, para quem gosta de uma cerveja "off-centered" (Sam Calagione), melhor mesmo é juntar os amigos e degustá-las em casa.
Mais
12 anos 8 meses atrás #37295 por Felipe Marques
Estive vendo o preço das cervejas dos clubes disponíveis na internet, é mais ou menos o preço das lojas virtuais, acrescidos do frete. Fora o fato que você não pode escolher a cerveja...

Não vi nenhum que vale a pena.
Mais
12 anos 8 meses atrás #37296 por Felipe Marques
Se alguém estiver interessado em comprar pela internet e quiser dividir o frete, me avise.
Mais
12 anos 8 meses atrás #37303 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re: Cervejas em Brasília
Felipe, eu sempre achei esses clubes de cerveja a maior furada. Com o mesmo valor você, muitas vezes, consegue tomar coisa melhor. Hoje em dia se quiser tomar uma boa cerveja por um preço mais acessível a melhor opção mesmo é mamãe bebidas.
Mais
12 anos 8 meses atrás #37306 por Otávio Augusto R. de França
concordo. ainda nao vi nenhuma vantagem em nenhum desses clubes cervejeiros. acredito que eles se beneficiam da pouca informacao em torno da cerveja, ainda. dai eles conseguem vender algo. quem ja "estude" cerveja a algum tempo vai perceber facilmente que nao vale a pena.

outro tema: sou muito favoravel ao negocio de beber em casa. weihenstephaner a 25 ou 27 reais nos bares em bsb, mas a 14 ou 15 no pao de acucar, por exemplo. costumo ter na geladeira e beber vez ou outra. alguem topa marcar umas reunioes assim ?
Tempo para a criação da página:0.549 segundos