Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 6 meses atrás - 12 anos 6 meses atrás #37733 por Mateus Vidigal
Respondido por Mateus Vidigal no tópico Re: Cervejas em Brasília
Caros confrades,

estive ontem no Brasília Shopping, e me lembrei de que existia um quiosque de cervejas lá. Quando o encontrei, me deparei com a tão famosa Colorado Vixnu, pela bagatela de R$29,90.

Por pouco não comprei, resolvi esperar pra pesquisar os preços por aí. Alguém já a tomou? Quanto pagaram?

Abraços!
Ultima edição: 12 anos 6 meses atrás por Mateus Vidigal.
Mais
12 anos 6 meses atrás #37736 por Otávio Augusto R. de França
boa sugestao. tambem vou procurar. ainda nao vi em lugar algum.
talvez tivesse no delirium, porque ha varios rotulos nacionais la, mas assumo que nao olhei os nacionais - tava de olho nas belgas que nao conhecia.
de qualquer modo, vou atras dessa colorado tambem. valeu a dica.
Mais
12 anos 6 meses atrás #37742 por Levi Arruda
Respondido por Levi Arruda no tópico Re: Cervejas em Brasília

Mateus Vidigal escreveu: Caros confrades,

estive ontem no Brasília Shopping, e me lembrei de que existia um quiosque de cervejas lá. Quando o encontrei, me deparei com a tão famosa Colorado Vixnu, pela bagatela de R$29,90.

Por pouco não comprei, resolvi esperar pra pesquisar os preços por aí. Alguém já a tomou? Quanto pagaram?

Abraços!

Mateus, nem encontrar eu a encontrei por aí. Aliás, a variedade em Brasília não é boa, principalmente nos supermercados (não vou muito a empórios devido ao preço muito maior). Pouco tempo atrás tinha alguém reclamando que não encontrava nem a Colorado Indica! Mas essa aparece sim de vez em quando aqui e ali.
Quanto à Vixnu, vou lá dar uma olhada (e provavelmente comprarei). Vou aproveitar e olhar as outras que eles vendem lá (mesmo porque olhar não paga, rsrs. Nesse quiosque deve ser tudo muito caro).

Pessoal, quando achar cerveja diferente por essas bandas de Brasília, dá um toque pra galera aqui no fórum! Cervejas que são até comuns em SP, MG ou RJ, não se acham em Brasília. Por exemplo, a Hoegaarden não aparece nos supermercados em Brasília.
Mais
12 anos 6 meses atrás #37753 por Levi Arruda
Respondido por Levi Arruda no tópico Re: Cervejas em Brasília
Então eu fui lá no Mr. Beer do Brasília Shopping.
Em questão de variedade não tinha nada demais.
Essa Vixnu é engarrafada especialmente para ser vendida no Mr. Beer, inclusive na garrafa, no pequeno rótulo na parte de cima, onde geralmente vem escrito "E TRADIÇÃO", há a logomarca da Mr. Beer.
Mais
12 anos 6 meses atrás #37765 por Felipe Marques
Respondido por Felipe Marques no tópico Re: Cervejas em Brasília
Otávio,

Cheguei do Rio a pouco tempo, ia almoçar duas vezes por semana no Lapa Café, ficava bem próximo ao meu antigo trabalho.

Recomendo a ida, o lugar é muito agradável, o dono está o tempo todo no salão e a carta de cerveja é bem variada.

O preço é o padrão dos bares especializados, não muito diferentes de Brasília, mas vale a visita. Aproveita e experimenta a Da Lapa, uma Premium American Lager da casa só vendida no bar.

Aproveite também e pergunte sobre a degustação, toda última terça-feira do mês é feita uma degustação com 10 rótulos diferentes, que vão de Hoegardeen a Delirium. Tudo por R$ 55,00. Se der sorte de estar por aí, é bem legal.

Não deixe de dar uma passada nos supermercados da cidade, como o Prix e Zona Sul, alí é possível encontrar boas opções a preços razoáveis.
Mais
12 anos 6 meses atrás #37767 por Otávio Augusto R. de França
sim, eh uma otima sugestao.
semana passada, antes de viajar ao rio de janeiro, havia um carioca no beer selection e ele me deu a mesma sugestao. ele nao sabia dos dias certos das degustacoes, mas sabia que aconteciam, que valiam muito a pena e que o dono tava sempre por la dando atencao as pessoas.
dessa vez nao pude ir porque estava um tanto longe (ipanema) mas, das proximas vezes, creio que vou ficar por perto do aeroporto - portanto, mais facil de ir a lapa.
Tempo para a criação da página:0.529 segundos