Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 6 meses atrás #38130 por Bernardo Hops
Respondido por Bernardo Hops no tópico Re: Cervejas em Brasília
Creio que adstringência não seja efeito de exposição à radiação UV. Se não me engano, o principal efeito é causar algum odor esquisito e a cerveja perder o amargor. A que você tomou parece que sofreu um dos efeitos (perda do amargor) ou realmente tem presença tímida de lúpulo. Daí só comparando com a opinião de outras pessoas para saber.
Mais
12 anos 6 meses atrás #38163 por Alessandra Tavora
Respondido por Alessandra Tavora no tópico Re: Cervejas em Brasília
Pessoal, como já havia comentado, lancei uma promo no Facebook com entradas para o evento do Delibeer.

Quem quiser participar, tem que curitr a pag do Cerveja Esmalte e entrar no link e clicar em "participar"da promo PROMOÇÃO

O ganhador levará 2 entradas para o primeiro dia de evento.

**Fiquem atentos pois, daqui 2 dias lançarei otura promo onde sortearei 2 entradas para o segundo dia e outra promo com 2 entradas para o terceiro dia.
Mais
12 anos 6 meses atrás #38425 por Mateus Vidigal
Respondido por Mateus Vidigal no tópico Re: Cervejas em Brasília
Caros,

os supermercados OBA também comercializam cervejas especiais. Vi por lá Schneider Weisse TAP 6 e 7, Aecht Schlenkerla Marzen e Rauchweizen, Flensburger Gold, Gottlich! Divina, Wernesgruner Pils, Backer 3 Lobos e algumas outras.

Também vi no Extra em frente à Super Adega a mítica Infinium, por 139 reais, se não me engano.

Abraços!
Mais
12 anos 6 meses atrás #38427 por Gleison Carneiro Gomes
O problema do Oba são os preços. rsrss
Mais
12 anos 6 meses atrás #38428 por Mateus Vidigal
Respondido por Mateus Vidigal no tópico Re: Cervejas em Brasília
Cara, eu paguei 9,90 nessa Licher Weizen, 15 na Aecht... achei o preço tranquilo. Existe diferença de preço entre as lojas, a da Asa Sul que eu fui (109) é mais barata que a do Sudoeste.
Mais
12 anos 6 meses atrás #38429 por Vanessa Cordeiro
Respondido por Vanessa Cordeiro no tópico Re: Cervejas em Brasília
um lugar inesperado onde comprei cerveja barata foi nas americanas.com.br. a aecht estava por 12 reais (não tem mais, acabei de olhar), mas tem outras opções "de" "por". convém uma olhadinha...
Tempo para a criação da página:0.556 segundos