Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 5 meses atrás #38583 por Alessandra Tavora
Respondido por Alessandra Tavora no tópico Re: Cervejas em Brasília
Lancei o trailer do evento Delibeer, semana q vem psotarei a cobertura na íntegra, por agora só um pouquinho para aguçar a curiosidade.

bjinhos!
tiny.cc/39achw

www.cervejaesmalte.com.br
Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #38584 por Otávio Augusto R. de França
nao sei o quanto estou por fora, mas alguem ja sabe do bar novo que abriu no sudoeste ? fica ali perto do fausto e manoel, na quadra 100.
acho que eh uma extensao do godofredo.
fui ontem conhecer. vale muito a pena.
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Otávio Augusto R. de França.
Mais
12 anos 5 meses atrás #38585 por Gleison Carneiro Gomes
Otávio,
Acho que a Alessandra tinha comentado comigo no Facebook alguma coisa sobre esse bar. Talvez esse possa ser o local do próximo encontro, hein!

Abraços!
Mais
12 anos 5 meses atrás #38586 por Vanessa Cordeiro
Respondido por Vanessa Cordeiro no tópico Re: Cervejas em Brasília
Sobre o bar no Sudoca, é a Boutique do Godofredo! A proposta do local é ser mais loja de cerveja que bar, ainda que tenha rótulos gelados, poucas mesinhas e alguns frios para servir.
Estive lá também (registro aqui: www.blogdenosdois.com/2012/07/boutique-do-godofredo.html ) e fiquei impressionada com a quantidade de produtos das pequenas cervejarias espalhadas por aí.
Muito bom o mercado cervejeiro crescendo!
Mais
12 anos 5 meses atrás #38587 por Alessandra Tavora
Respondido por Alessandra Tavora no tópico Re: Cervejas em Brasília
Precisamos lutar por bons preços agora......
Mais
12 anos 5 meses atrás #38588 por Otávio Augusto R. de França
ah, alessandra. ai vc quer demais :)
Tempo para a criação da página:0.484 segundos