Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 5 meses atrás #38595 por Otávio Augusto R. de França
melhor mesmo beber em casa. o que nos leva a discussao anterior iniciada aqui mesmo.
e entao ?
Mais
12 anos 5 meses atrás #38596 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re: Cervejas em Brasília
Eu tbm estava por fora deste local. Como o Gleison falou pode ser o local do próximo encontro :)
Mais
12 anos 5 meses atrás #38597 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re: Cervejas em Brasília

Otávio Augusto R. de França escreveu: na verdade, engano meu: coisa de cidade distante. dificil aqui um dia o preco daqui se equiparar ao preco dos lugares onde elas sao feitas ou chegam de outros paises.
no interior da paraiba tem um conhecido que abriu um bar que ta muito legal. soh que ele vai de carro pra o interior de sp e mg e sc e rs pra comprar. cobra absurdo.
a mesma coisa que aqui :P

Otávio acho que a localização não é o fator determinante, mas concordo que ajuda a elevar os preços. Digo isso pq um amigo meu voltou dos EUA e viu a eisenbah lust
por 25doletas e aqui a mais barata que eu vi foi 100 reais. Acho que tbm ajuda é que enquanto estiver gente pagando os preços nuncam vão cair.
Mais
12 anos 5 meses atrás #38598 por Gleison Carneiro Gomes
Sério, Ricardo?! É a mesma coisa que acontece com carros, então... carros produzidos aqui são vendidos no exterior mais baratos que aqui...

Fica mais barato produzir aqui, pagar os impostos de produção, pagar o transporte e vender mais barato no exterior?!?!?! rsrsrs

Bom, só sei que foi inaugurado em BH o Empório Serafina, que tem 16 torneiras de chopp!!!! Fico pensando e torcendo para que seja aberto algo do tipo aqui em BSB (só q imagino os preços!)... ou então a gente monta um negócio desses! :-)

Abraços!
Mais
12 anos 5 meses atrás #38599 por Alessandra Tavora
Respondido por Alessandra Tavora no tópico Re: Cervejas em Brasília
Nos dias 3 a 5 de agosto acontecera uma festa nesse espaço, o BH Expobier, vamos??
Mais
12 anos 5 meses atrás #38600 por Gleison Carneiro Gomes
Pois é, Alê... não me lembrei deste evento e comprei passagens na promoção. Agora já era... tô sem passagem para este FDS do evento.

Acho q tá R$ 20,00 a entrada, né?
Tempo para a criação da página:0.596 segundos