Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 4 meses atrás #39145 por Mateus Vidigal
Respondido por Mateus Vidigal no tópico Re: Cervejas em Brasília
Valeu pela dica, Felipe!

Fui lá hoje, e também comprei a Vixnu por R$22,90. Fui extremamente bem recebido pelo Leonardo, um dos responsáveis pelo lugar.

O lugar é agradável e tem boa variedade de rótulos, com cervejas quentes ou geladas pra se tomar no balcão ou em mesas. Além de copos pra vender também!

Sério, sem querer puxar sardinha, mas nada como um bom atendimento! Até agora, o lugar mais agradável que eu fui em Brasília.

Não sei se os amigos compartilham da mesma opinião, mas é bom sair de casa para beber uma boa cerveja, ter uma boa conversa, e foi o que eu tive hoje. Fui apenas pra comprar a Vixnu e acabei tendo uma ótima conversa com o Leonardo e com um casal que estava experimentando cervejas ao meu lado.

Ah, lá estava com uma promoção da Brooklyn: levando 3 lager você "ganha" 3 East India Pale Ale, por 42 reais, creio. Eu sei que todos sabem fazer conta, mas o que eu quero dizer é: Brooklyn por 7 reais. hehe

Desculpem se falei demais, grande abraço!
Mais
12 anos 4 meses atrás #39148 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re: Cervejas em Brasília
Fica em qual local do Sudoeste mesmo essa loja?
Mais
12 anos 4 meses atrás #39153 por Otávio Augusto R. de França
fica ali no comeco do sudoeste, na 100, na quadra vizinha a do fausto&manoel. nao fica virado pra frente. fica do lado da quadra, virado pra o lado do fausto&manoel. eh bem legal. o cara que fica la procura dar atencao. outro dia que fui la foi assim tambem.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39155 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re: Cervejas em Brasília
legal, vou ver se essa final de semana vou lá
Mais
12 anos 4 meses atrás #39170 por Felipe Marques
Respondido por Felipe Marques no tópico Re: Cervejas em Brasília
Fui recebido da mesma forma pelo Leonardo, um excelente papo sobre cerveja.

É uma pena que os bares em geral vendam as cervejas de melhor qualidade tão caras, quase 100% de algo que já não é muito barato. Nada como sair de casa e tomar uma boa cerveja.
Mais
12 anos 4 meses atrás - 12 anos 4 meses atrás #39180 por Pedro Henrique Braga
Hehe... estou aproveitando abusadamente deste tópico... estou indo morar em Brasília no próximo dia 13, e não conheço patavinas da cidade, muito menos os points das boas cervejas!
Ultima edição: 12 anos 4 meses atrás por Pedro Henrique Braga.
Tempo para a criação da página:0.503 segundos