Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 4 meses atrás #39627 por Gleison Carneiro Gomes
Ué, galera, a gente pode combinar uma excurssão pra BH! rsrsrs A casa dos meus pais lá é bem pequena... se não, acolheria a galera sem problemas.

Mas independentemente disso, a gente poderia fazer um tour lá pelos bares e tb por cervejarias... o Rodrigo Lemos direto faz o Beer Tour... q passa por algumas cervejarias.

Otávio, vc estará aí em BH no FDS? Tô indo aí na sexta, se Deus quiser.

É... as mulheres mineiras não deixam a desejar... assim como as cervejas. :-)

Otávio, o Mamãe Bebidas tb é pequeno... chegou a ir lá?

Neste momento, não vou entrar no pacotão do Mamãe Bebidas, pois meu estoque em BH tá abastecido. :-D Valeu!

Abraços!

P.S.: o encontro do dia 24 tá de pé, né?
Mais
12 anos 4 meses atrás #39629 por Otávio Augusto R. de França
nao fui ao mamae bebidas, mas uma hora vou la conhecer. todos os dias estou indo a bares diferentes, e ta dificil de achar um ruim.

neste fim de semana devo voltar pra brasilia. talvez eu venha pra ca novamente semana que vem.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39699 por Tibério Emídio de Godoy
Pessoal, hj vi duas ofertas boas no Extra da Asa Norte: Hoegaarden por R$4,59 e Franziskaner Hefe-Weissbier Hell por R$ 8,69.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39700 por Otávio Augusto R. de França
cacete, hoegarden por esse preco ?????
se tivesse em bsb ia hoje mesmo procurar.

acabo de chegar do cafe viena, em bh - feliz sugestao do colega gleison. o lugar se vangloria de ter a maior carta da america latina. e parece que tem mesmo.

abracos
Mais
12 anos 4 meses atrás #39707 por Douglas Anderson
Respondido por Douglas Anderson no tópico Re: Cervejas em Brasília
Opa, Matheus! Gostaria de participar desse pedido no MamãeBebidas. Meu pedido será humilde, pois fiz um estoque de Anderson Valley assim que soube, por meio dos confrades daqui, das ofertas do Big Box.

Aliás, o OBA (209 norte) tem Sankt Gallen Stout ( www.brejas.com.br/cervejas/brasil/st-gallen-stout-porter/ ) por R$15,00, se bem me lembro, e Estrella Damm Inedit ( www.brejas.com.br/cervejas/espanha/estrella-damm-inedit/ ) por R$28,00. Ambas valem a pena serem experimentadas.

Meden Agan
Mais
12 anos 4 meses atrás - 12 anos 4 meses atrás #39713 por Levi Arruda
Respondido por Levi Arruda no tópico Re: Cervejas em Brasília
Galera, reforço a pergunta do nosso colega Gleison:
E aí, o encontro semana que vem está de pé ou não?
Por mim, beleza!

Edit: Douglas, já respondi sua pergunta lá, acerca da Radieuse. Por mim, te entrego uma garrafinha numa boa, só marcar.
Ultima edição: 12 anos 4 meses atrás por Levi Arruda. Razão: corrigi o nome do Gleison
Tempo para a criação da página:0.552 segundos