Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 4 meses atrás #39867 por Pedro Henrique Braga
A partir das 18 pra mim tá ótimo.

Mas antes de falar os estilos, vocês que são daqui me tirem uma dúvida sobre as blitz policiais... os cercos rolam mais perto de baladas? Nos bares é mais tranquilo?
Mais
12 anos 4 meses atrás #39868 por Mateus Vidigal
Respondido por Mateus Vidigal no tópico Re: Cervejas em Brasília
Depende, blitz em Brasília é meio imprevisível. Para onde você vai depois do encontro?

Já me livrei desse pepino, minha namorada vai dirigindo. hehe
Mais
12 anos 4 meses atrás - 12 anos 4 meses atrás #39869 por Caio César Aguiar Borges Aguiar Borges
Opa, bom encontrar mais apreciadores de cervejas especiais em Brasília !

Primeira vez que entro neste tópico, gostei das dicas do pessoal a respeito da disponibilidade e preço das brejas nos mercados da cidade. =)
Ultima edição: 12 anos 4 meses atrás por Caio César Aguiar Borges Aguiar Borges.
Mais
12 anos 4 meses atrás - 12 anos 4 meses atrás #39871 por Mateus Vidigal
Comentário excluído
Ultima edição: 12 anos 4 meses atrás por Mateus Vidigal.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39872 por Mateus Vidigal
Seja bem-vindo, Caio.

Sinta-se convidado para comparecer ao nosso encontro de sexta-feira, às 18h, na Boutique do Godofredo (101 do Sudoeste).

Será a primeira vez que encontrarei os amigos do fórum, já que não pude ir aos outros encontros.

Aliás, fui ao OBA da Asa Norte e comprei duas Affligem, uma Dubbel e uma Tripel, por R$ 13,90 cada.

Fui conferir na tabela de preços do Mamãe Bebidas (creio ser um bom parâmetro) e vi que as mesmas estavam sendo vendidas por preços similares: R$ 13,20 e R$ 14,40.

Há esperança em Brasília, meu amigos! hehe
Mais
12 anos 4 meses atrás #39875 por Pedro Henrique Braga
Então Mateus... de lá do Godofredo eu pretendo ir embora pra casa (SQS)... não conheço quase nada de Brasília, tô aqui há menos de 2 semanas :P e ainda não sei me aventurar de carro. Vou comprar um GPS que já ajuda bem!
Vou tentar traçar uma rota de volta que não seja manjada! hehehe
Tempo para a criação da página:0.529 segundos