Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 4 meses atrás #40047 por Bernardo Hops
Respondido por Bernardo Hops no tópico Re: Cervejas em Brasília

Bernardo Leiras escreveu: Que promoção do Extra?

Colocaram há algumas mensages atrás que o Extra da Asa Norte estava vendendo a Hoegaarden witbier por R$ 4,59.
Mais
12 anos 4 meses atrás #40130 por Mateus Vidigal
Respondido por Mateus Vidigal no tópico Cervejas em Brasília
Caros, tem long neck da Kaiser BOCK no Carrefour, ao lado Park Shopping. Comprei logo um pack por R$ 2,55 cada.

No extra do final da Asa Norte, segue um estoque infindável de Hoegaarden Wit.

Abraços!
Mais
12 anos 4 meses atrás - 12 anos 4 meses atrás #40132 por Mateus Vidigal
-
Ultima edição: 12 anos 4 meses atrás por Mateus Vidigal.
Mais
12 anos 4 meses atrás #40212 por Felipe Marques
Respondido por Felipe Marques no tópico Cervejas em Brasília
Fui dar uma espiada no site do Submarino, na área das cervejas e tive uma grata surpresa, várias boas cervejas belgas com um bom preço.

E o frete para Brasília está saindo a R$ 8,00 (pelo menos a minha compra de 3 garrafas de 750 ml).

Só para avaliar, a Golden Carolus Easter está R$ 37,90. Já na Mamãe Bebidas está R$ 52,00.
Mais
12 anos 4 meses atrás #40220 por Mateus Vidigal
Bela dica, Felipe.

Fui ver um frete de três Chimay para Brasília, saiu por R$ 6,14. Virou uma opção.

Abraços!
Mais
12 anos 4 meses atrás #40243 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Cervejas em Brasília
Eu fiz uma compra na quarta passada (a noite) e chegou ontem. Muito bem embalado e os preços das belgas estão muito bons ex: rochefort 10 por 19,90. Mesmo com o frete tá valendo em algumas cervejas, realmente é uma boa opção
Tempo para a criação da página:0.558 segundos