Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 3 meses atrás - 12 anos 3 meses atrás #40306 por Mateus Vidigal
Respondido por Mateus Vidigal no tópico Cervejas em Brasília

Ricardo Siqueira escreveu: Eu fiz uma compra na quarta passada (a noite) e chegou ontem. Muito bem embalado e os preços das belgas estão muito bons ex: rochefort 10 por 19,90. Mesmo com o frete tá valendo em algumas cervejas, realmente é uma boa opção

Ricardo, desculpe a pergunta, mas você poderia dizer quantas cervejas você comprou e em quanto ficou o frete?

Ah, algum de vocês chegou a comprar a Kaiser Bock? Se sim, o que acharam?

Abraços!
Ultima edição: 12 anos 3 meses atrás por Mateus Vidigal.
Mais
12 anos 3 meses atrás #40307 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Cervejas em Brasília
Fala Mateus. Cara eu comprei 8 cervejas todas de 330 ml e o frete se eu não me enganou ficou quase 12 reais não tô lembrando de cabeça. Mas faz uma simulação lá com o CEP da sua casa depois de escolher as cervejas e dividi o valor total pela quantidade de garrafas (é assim que eu vejo se compensa ou não)
Mais
12 anos 3 meses atrás #40320 por Gleison Carneiro Gomes
Respondido por Gleison Carneiro Gomes no tópico Cervejas em Brasília
Mateus,
Tem um tempo q tomei a Kaiser Bock. Ela estava boa qdo tomei. Gostei.

Abraço.
Mais
12 anos 3 meses atrás #40463 por Caio César Aguiar Borges Aguiar Borges
Fala galera ! Passei no Supermercado Extra da Asa Norte e tinha algumas cervejas com preços interessantes.

Eu estava com pressa e só lembro dos preços das que eu comprei:

Hoegaarden por R$ 5,09
Franziskaner Hefe-Weissbier por R$ 8,30
Duvel (Havia poucas unidades) por R$ 16,00
Mais
12 anos 3 meses atrás #40467 por Fred Marques
Respondido por Fred Marques no tópico Cervejas em Brasília
A Franziskaner está menos de R$8,00 no Pão de Açúcar.

Galera do encontro: a minha cachorra COMEU o papelzinho com os emails (juro por Deus!). Sendo assim, vamos nos falando por aqui até o próximo.

Abraços a todos.

Fred
Mais
12 anos 3 meses atrás #40504 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Cervejas em Brasília
Galera estivem ontem na super adega e a Edelweiss está por 5,90 com a data de vencimento pra este mês. Uma boa opção de compra e tomar pra matar um pouco do calor que está fazendo em brasília :)
Tempo para a criação da página:0.573 segundos