Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 4 meses atrás #39727 por Mateus Vidigal
Respondido por Mateus Vidigal no tópico Re: Cervejas em Brasília
Fala, Douglas!

Ainda não fiz o meu pedido, se quiser entrar nessa é só falar!

O confrade Tibério também se mobilizou pra entrar nessa, o objetivo é bater os 400 reais. hehe

Vamos nos falando por aqui ou por email: [email protected]

Abraços!
Mais
12 anos 4 meses atrás #39805 por Fernando Marangoni
Respondido por Fernando Marangoni no tópico Re: Cervejas em Brasília
Por curiosidade, qual o melhor Big Box para se comprar cervejas especiais??? Esses dias vi algumas cervejas da Anderson Valley por R$ 13,90. Melhor até que a Grote Markt, que vende por R$ 22, se não me engano e a Soares & Souza, que sai por R$ 26, se não me engano também.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39809 por Levi Arruda
Respondido por Levi Arruda no tópico Re: Cervejas em Brasília
Em questão de variedade (não de preços), o supermercado Oba (pelo menos o de Águas Claras) está bem legal.
Lá está tendo Affligem Dubbel e Blonde, toda a linha da Backer 3 Lobos, Brooklyn East India Pale Ale, e várias opções de cervejas de trigo. Tem toda a linha das Colorado também. Isso fora algumas mais que deixei de comentar aqui.
Pra quem quer experimentar cervejas novas, vale dar uma passada então lá no Oba e ver o que pode encontrar. Os preços sempre estão um pouco mais altos do que nos demais supermercados, mas nunca MUITO mais altos, ou seja, a vantagem é que os preços parecem ser fixados em tabela interna deles. De vez em nunca aparecem promoções lá, mas tem que estar de olho!

Ah, e também ainda aguardo resposta quanto ao encontro do dia 24. O pessoal parece não estar muito interessado não...Será que o povo tá sem grana? Rsrs, acho que mais quebrado que eu por aqui vai ser difícil, mas eu tento fazer uma forcinha, hehehe!

Abraços galera!
Mais
12 anos 4 meses atrás #39810 por Tibério Emídio de Godoy
Eu compro no Big Box da 408/9 norte, não sei das outras unidades. Já vi das Anderson Valley, Colorado, uns dois tipos de Wals, Murphys e outras tantas da AB InBev.
Antigamente tinham muitas promoções, hoje nem tanto.
Não tem tanta variedade quanto Extra e Pão de Açúcar, mas compensa visitar de vez em quando.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39811 por Levi Arruda
Respondido por Levi Arruda no tópico Re: Cervejas em Brasília
Hum, quanto a esse pacote do Mamãe Bebidas, acho que vou ficar para a próxima. Eu estou com um certo estoque de cervas em casa, e ainda vai demorar um pouquinho pra acabar, então talvez mês de setembro ou outubro eu me interesse em rachar com a galera.

Outra coisa pessoal: A Hoegaarden parece que havia sumido do mercado nos últimos meses. Agora ela voltou. Existe uma promoção no Emporio da Cerveja, saindo a R$ 179,00 a caixa com 24 unidades, o que dá em torno de R$ 7,50 por garrafa. O Empório é seguro e a mercadoria chega bem rápido (bem rápido mesmo!) Porém, parece que um colega viu a mesma cerveja no Extra Asa Norte por R$ 4 e uns quebrados. Se possível, eu passo lá hoje pra conferir.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39812 por Mateus Vidigal
Respondido por Mateus Vidigal no tópico Re: Cervejas em Brasília
Pois é, galera, e o nosso encontro de sexta?
Tempo para a criação da página:0.609 segundos