Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 4 meses atrás #39415 por Felipe Marques
Respondido por Felipe Marques no tópico Re: Cervejas em Brasília
Na quarta-feira as prateleiras ainda estavam cheias...
Mais
12 anos 4 meses atrás #39416 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re: Cervejas em Brasília
Passei ontem no big box da 408 e ainda tinham muitas. Pra quem gosta tbm esta tendo Colorado indica
Valeu pela dica
Mais
12 anos 4 meses atrás #39621 por Mateus Vidigal
Respondido por Mateus Vidigal no tópico Re: Cervejas em Brasília
Passei lá ontem, ainda haviam muitas. Todas com validade para o mês 11, vamos acabar com elas antes disso! rs

Caros, eu estou pensando em fazer um lote da Mamãe Bebidas, só que infelizmente o valor mínimo com o frete grátis para Brasília subiu: R$399,00.

Alguém gostaria de entrar nessa?

Abraço.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39623 por Otávio Augusto R. de França
ficarei de fora do lote da mamae bebidas. mas recomendo.

alguem em bh pra uma cerva hoje ou amanha?

abracos
Mais
12 anos 4 meses atrás - 12 anos 4 meses atrás #39625 por Levi Arruda
Respondido por Levi Arruda no tópico Re: Cervejas em Brasília
Poxa, estou vendo que vocês vão muito a BH, né...

Estou pensando em ir pra lá um final de semana, só pra passear mesmo. Será que alguém pode me hospedar lá? Hehehehe

Beber uma cervejinha diferenciada em BH deve ser bacana, hein? Será que as mineirinhas curtem essa ideia também?
Ultima edição: 12 anos 4 meses atrás por Levi Arruda.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39626 por Otávio Augusto R. de França
felizmente, as mineiras vivem nos botecos. mesa formadas soh por meninas sao comuns e uma beleza de se ver. e mineira bonita eh o que tem de sobra :P

vou muito a bh por conta do trabalho neste momento. nao tenho casa nem familia em bh :P os excelentes botecos me fazem muito boa companhia. quase todos nao passam de 1:30h da manha, mas sao uma beleza.

e cerveja de otima qualidade nao falta. mineiras ou nao. ontem, por exemplo, precisei de cerveja depois que o bar em que eu tava fechou. achei leffe, weihenstephaner, erdinger, eisenbahn, colorado (indica, appia), dentre outras, num posto de gasolina pequeno. e nao era o mamae bebidas :)

abracos
Tempo para a criação da página:0.554 segundos