Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
13 anos 3 semanas atrás #32253 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
Vamos sim, só avisar quando na proxima que combinamos.

Aqui em brasília preço bom só em alguns mercados mesmo, o resto é mais caro que em outras cidades.
Mais
13 anos 3 semanas atrás #32345 por Ricardo Siqueira
Pessoal, vcs sabem se aqui em BSB existe A cerveja brasiliense igual existe em outro lugares como: são paulo(Acerva paulista) rio(a cerveja carioca) e etc...
???
Mais
13 anos 3 semanas atrás #32346 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília
Uma vez soube que estavam montando uma Acerva aqui, mas não soube mais nada depois. Acho q o pessoal é meio avesso a disponibilizar informações na Internet.
Mais
13 anos 3 semanas atrás #32347 por Ricardo Siqueira
Marco A Araujo escreveu:

Uma vez soube que estavam montando uma Acerva aqui, mas não soube mais nada depois. Acho q o pessoal é meio avesso a disponibilizar informações na Internet.

não entendo o pq de ser avesso em disponibilizar informações .... mas seria legal se tivesse algo do tipo acho que só iria crescer o cenário por aqui
Mais
13 anos 3 semanas atrás #32356 por Douglas Anderson
Respondido por Douglas Anderson no tópico Re:Cervejas em Brasília
Alguém sabe quem estava tentando organizar Acerva Brasília? Fiquei interessado em saber. Bom, quem sabe nós não podemos tomar essa iniciativa. Já lancei algumas propostas anteriormente, de montarmos um pequeno grupo de discussão, degustação e, quem sabe, microprodução de cerveja em Brasília. Que me dizem?

Meden Agan
Mais
13 anos 3 semanas atrás #32357 por Ricardo Siqueira
Eu to dentro =) não sei exatamente como funciona esse lance de Acerva's mas podemos ir criando ao poucos...
Tempo para a criação da página:0.532 segundos