Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
13 anos 2 meses atrás - 13 anos 2 meses atrás #31029 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
:ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy:
:)
99 centavos???? que maravilha, realmente por esse preço a kaiser bock é a melhor mesmo
Ultima edição: 13 anos 2 meses atrás por Ricardo Siqueira.
Mais
13 anos 2 meses atrás #31091 por Thomas Paine
Respondido por Thomas Paine no tópico Re:Cervejas em Brasília
Ai galera de Brasilia. Saudacoes do Sul da Florida. Morei em Brasilia por 4 anos e minha mae ainda mora ai. Todo ano estou ai, adoro essa cidade. Sem duvida a mais segura do Brasa!

Meu irmao que mora aqui comigo na Florida esta indo para Brasilia daqui a 3 semanas para o casamento de uma prima minha. Ele vai trazer umas Brejas pra ai. So para entrega a mao. Ele so vai ficar ai 4 dias. Minha mae mora na Octogonal.

Geralmente eu trago cervejas quando vou ao Rio, umas duas vezes por ano. Ja fiz negocios com a galera aqui do Brejas e todos ficaram felizes.

Meu irmao pode trazer ate 16 garafas grandes. Posso conseguir umas Brejas Americanas excelentes, brejas quase impossiveis de se conseguir no Brasil. Inclusive muitas Pumpkin Ales que estao em temporada. Aceito tambem encomendas desde que as cervejas estejam disponiveis aqui na Florida.

Por favor postem aqui se tiverem interesse.

Abracos da Florida...
Mais
13 anos 1 mês atrás #31102 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília
Tenho interesse em alguma Pumpkin Ale, qual vc sugere?
Mais
13 anos 1 mês atrás #31115 por Thomas Paine
Respondido por Thomas Paine no tópico Re:Cervejas em Brasília
Marco A Araujo escreveu:

Tenho interesse em alguma Pumpkin Ale, qual vc sugere?

Marco, ja estamos no final da temporada de pumkin ale. Mais ainda encontro umas otimas opcoes. Aqui esta uma otima sugestao:

Heavy Seas - The Great Pumpkin
beeradvocate.com/beer/profile/898/52695
Mais
13 anos 1 mês atrás #31118 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília
Gostei, quanto ficaria essa Heavy Seas, 01 garrafa?
Mais
13 anos 1 mês atrás #31344 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
Galera hoje no extra da asa norte (e acho que nos outros tbm) está tendo uma promoção que na compra de dois packs da stella vc ganha um copo da stella e sai por 24reais 12 LN. Tudo bem que não é uma baita cerveja mas o copo é legal :)
Tempo para a criação da página:0.478 segundos