Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.
R$ 139 é exagerado mesmo, mas se tiver alguém interessado, por q não? O cara se deu ao trabalho de arrumar as cervejas, ele decide qto quer cobrar e se ninguém se dispuser a pagar o valor estipulado, ele será obrigado a baixar o preço.
Na verdade ele tá cobrando pela comodidade, pq sabemos q há mtas formas de conseguir a West 12 por preços mais competitivos.
Concordo com vc Marco. Cada um vende sei peixe pelo preço que bem entende.
Meu real interesse é no câmbio com outras cervejas realmente especiais. Botei uma em leilão para dar a oportunidade de algum amigo cervejeiro de Brasília experimentar a cerveja.
E quem conseguir botar aqui na cidade essa cerveja por menos me avisa, eu compro TODAS.
Abraço e saúde.
Segundo o Twitter do Agrippina Bistrô, nessa semana eles vão ter chopp Carolweiss e Wäls Tripel. Se alguém souber o preço, avisa, espero q não seja algo absurdo (mais caro que em garrafa, por exemplo).
Pessoal de BSB, tem algum lugar na W3 Norte ou Sul próximo aos setores hoteleiro onde pode-se tomar uma cerveja de verdade? Vi que tem o Mr Beer no Brasília Shopping, porém sabemos que os. preços deles são inviaveis...