Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
13 anos 2 semanas atrás #32407 por Alessandra Tavora
Respondido por Alessandra Tavora no tópico Re:Cervejas em Brasília
Opa, qual é o esquema?? Cerveja Esmalte está dentro =]
me avisem meninso que apareço e aviso pro oturos que eu conehcer =]

bjinho

@cervejaesmalte
Mais
13 anos 2 semanas atrás #32412 por Douglas Anderson
Respondido por Douglas Anderson no tópico Re:Cervejas em Brasília
Opa! Sexta-feira será um dia apertado pra mim, mas vou tentar aparecer. A que horas e onde?

Meden Agan
Mais
13 anos 2 semanas atrás #32418 por Gleison Carneiro Gomes
Pessoal,
O que acham de ser no Agripina Bistrô (SCLN 102 Bloco A), sexta-feira, às 19h30?

Enviei um e-mail para outro endereço que tenho do meu colega da Acerva Mineira. Independentemente de ele responder antes ou não, vamos nos encontrar mesmo assim? A gente tá precisando agitar esse mercado aqui! :-)

Alessandra, então vc viu meu e-mail, né? :-) Chama todo mundo aí.

Abraços!!!
Mais
13 anos 2 semanas atrás #32419 por Bernardo Leiras
Respondido por Bernardo Leiras no tópico Re:Cervejas em Brasília
Galera,
Já existe sim uma acerva candanga, foi registrada mês passado.

Então, ainda está bem recente, não colocou um site e tal, esta página do facebok é da galera da Acerva Candanga, para quem interessar possa, mas pelos posts dá para ver que é bem recente:
pt-br.facebook.com/pages/Acerva-Candanga/236137816448100

As pessoas que tocam a organização são super maneiras e grande incentivadoras da produção e divulgação da cerveja caseira.

Lembro que esta Associação tem por fins reunir pessoas que fabriquem cerveja artesanal, para trocar opniões e impressões das cervas de uns e de outros para melhorar ainda mais o hobby.
Hoje não é mais necessário ir pra BH ou para o RJ ou estudar por livros para dar o pontape inicial no mundo do homebrew, já existem pelo menos 2 cursos aqui em Bbs, acho até q já havia passado essa ideia em posts anteriores.
Um grande amante de homebrew é o Rodrigo, ele já ministrou um curso 1 vez só mesmo para divulgar a cultura cervejeira, tem este blog:
www.cervejaartesanalonline.blogspot.com/

E tem a Candango Brau que faz cursos com mais regularidade no Lago Norte:
www.candangobrau.com.br/

O Andreas, um dos que ministra o curso, também conhece o pessoal da Acerva.

Outra vamos parar de teorias da conspiração até pq este nem é o Fórum adequado.
Eu por exemplo, entro aqui para saber de promo de cerva em Bsb e volta e meia vejo que a galera que tem este hobby em comum, degustar excelentes cervejas, tá querendo se reunir e um e outro fica mandando mal falando de pessoas que nem conhece e desancando a Acerva, que não tem nada haver com isso.

Pão e cerveja a todos, espero que em breve venham a se unir a Acerva Candanga produzindo excelentes levas de cerveja para gente trocar experiências.
Mais
13 anos 2 semanas atrás #32420 por Gleison Carneiro Gomes
Ótimo, Bernardo!
Então vamos entrar em contato com a pessoal da Acerva Candanga para talvez nos associar. Que tal?

Só não entendi a "teoria da conspiração". rsrs

Independente de qualquer coisa, nosso encontro tá confirmado, galera?

Abraços!
Mais
13 anos 2 semanas atrás #32421 por Bernardo Leiras
Respondido por Bernardo Leiras no tópico Re:Cervejas em Brasília
Outra o pessoal da AcervaCandanga tb deu entrevista no Dom ou Sáb ao Cerveja Brasilis, aqui tem o Ronaldo Morado (autor do Larousse da Cerveja, excepcional livro para os amantes, excepcional presente de Natal, já tenho o meu e recomendo, e não estou ganhando nenhuma breja para fazer a propaganda...kkk) falando sobre este documentário, Cerveja Brasilis, lá no Agripina:
www.youtube.com/user/cervejabrasilis#p/u/0/rEZKcpOmYt0

Pão e cerveja
Tempo para a criação da página:0.554 segundos