Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
13 anos 2 semanas atrás - 13 anos 2 semanas atrás #32422 por Bernardo Leiras
Respondido por Bernardo Leiras no tópico Re:Cervejas em Brasília
Gleison,
Sem querer, de forma alguma, polemizar, mas dá uma olhada em alguns posts, só na página anterior tem um do Marcos A Araujo, falando mal, sem conhecimento de causa, da Acerva Candanga.
Com certeza, aumentar o número de associados e de brasilienses que produzem cerveja, é o maior objetivo da Acerva.
Lembrando que tomar cerveja sempre faz amigos, nunca a guerra, muita cerveja boa a todos.
Pão e cerveja
Ultima edição: 13 anos 2 semanas atrás por Bernardo Leiras.
Mais
13 anos 2 semanas atrás #32423 por Gleison Carneiro Gomes
Entendi... sim, sim... a galera da cerveja tem q ser unida mesmo!

Eu tenho a Larousse da Cerveja tb. O Ronaldo Morado tá morando aqui em BSB, né?

Abraços!
Mais
13 anos 2 semanas atrás - 13 anos 2 semanas atrás #32424 por Bernardo Leiras
Que eu saiba sim, não tive ainda a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, nos eventos que ele foi não pude estar presente.
Ele até fez uma palestra com degustação de cervejas mês passado no Minas eu acho, promovido pelo Empório SS, acabei não ind, mas vi uma divulgação do evento.
Mas o Larousse é show de bola, tenho alguns livros sobre cerva e ele de longe é o melhor.
Cervejeiros unidos por uma cerveja cada vez melhor.
Na verdade, só falei estas paradas para diminuir uma animosidade gratuita contra a Acerva aqui no fórum (teve um grupo que nos idos de 2008 tentou se formar e por brigas internas acabou dando em nada e acho que dai gerou este lance de ser uma sociedade secreta...kkkk, mas era uma galera nada haver com a galera atual, diga-se de passagem).
Pão e cerveja.
Ultima edição: 13 anos 2 semanas atrás por Bernardo Leiras.
Mais
13 anos 2 semanas atrás #32425 por Gleison Carneiro Gomes
Vc faz parte da Acerva Candanga, Bernardo?

Então já houve uma tentativa anterior de montagem da Acerva... tomara que agora o negócio pegue embalo! :)
Mais
13 anos 2 semanas atrás #32426 por Bernardo Leiras
Última coisa, vamos voltar a falar de promoções também pessoal, até pq é para isso que existe este tópico, nas últimas semanas rolou uma promo animal no Pção de Açúcar da 309 Sul com todas as Colorados a menos de R$4,00, só fiquei sabendo depois, mesmo olhando este fórum todos os dias...kkk
Recebi ese email sábado (só vi hj, não estou cobreando.....kkkkk), sei que os preços do Empório SS não são lá os mais baratos, mas com 50% off:
"Comece o seu estoque para o fim de ano.
Cervejas Especiais Brasileiras na promoção pague 1 leve 2.

Colorado Indica e Demoiselle, Eisenbahn Weizenbier e Pale Ale, Mistura Clássica Malzbier e Golden Strong Ale.

Promoção válida enquanto durar os estoques.

Empório Soares & Souza

CLN 212 Bloco B Loja 03
Brasília – DF
61 3963-7022"

Boas compras, PROMOÇOES EM GALERA....rsrsrrs

pão e cerveja.
Mais
13 anos 2 semanas atrás #32427 por Gleison Carneiro Gomes
O que?! Colorado a preço de Skol?! Ahahahaha! Putz, perdi essa...
Tempo para a criação da página:0.502 segundos