Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
13 anos 3 semanas atrás #32125 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
FiL Crux escreveu:

Pessoal de BSB, tem algum lugar na W3 Norte ou Sul próximo aos setores hoteleiro onde pode-se tomar uma cerveja de verdade? Vi que tem o Mr Beer no Brasília Shopping, porém sabemos que os. preços deles são inviaveis...

Fala Fil blz?? por ai perto que eu conheço tem o beer selection www.beerselection.com.br/ Setor Hoteleiro Sul Quadra 6, conj. A, Bloco F, Loja 56. Complexo Brasil 21. Brasília - DF - 70316 903 - Tel 61 3032 3285 --- os preços tbm não são láááá essas coisas mas é mais viável que o Mr Beer e tem maredsous 6 na pressão muito gostoso, da uma olhada ai no site pra ver o que vc acha :) qualquer coisa só perguntar que se poder eu ajudo
Mais
13 anos 3 semanas atrás #32128 por Ricardo Siqueira
cara eu acabei de olhar o cardápio e vi que está muito desatualizado, fui lá semana passada e tinha mais coisas que constam.
Mais
13 anos 3 semanas atrás #32157 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Cervejas em Brasília
Valeu Ricardo!!!!

Provavelmente irei conhecê-lo hoje. Agora, o tal do Armazém do Ferreira só rola AMBEV? O pessoal me recomendou....
Mais
13 anos 3 semanas atrás #32161 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília
Tem o Agrippina Bistrô, mta cerveja boa, perto da W3 Norte (na frente do HRAN).
Mais
13 anos 3 semanas atrás #32162 por Ricardo Siqueira
O agrippina tbm e muito legal, muita cerveja boa mesmo... O armazem do ferreira faz muito tempo que eu nao vou la mas so tinha ambev mesmo nada de interessante, nao sei como esta la hoje em dia.
Mais
13 anos 3 semanas atrás #32250 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Cervejas em Brasília
Passei no Haus Bar e também no Beer Selection....esse último foi bem mais agradável, pois tem uma boa carta de brejas. O que pesa negativamente são os preços e o tamanho do lugar.

Valeu pelas dicas hein pessoal! Na próxima, vamos tentar nso encontrar pra tomarmos algumas. ;-)
Tempo para a criação da página:0.507 segundos