Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
13 anos 3 semanas atrás #32358 por Douglas Anderson
Respondido por Douglas Anderson no tópico Re:Cervejas em Brasília
Também não sei exatamente como funciona. Vou tentar entrar em contato com alguém que esteja envolvido n'Acerva de algum lugar pra saber melhor como acontece.

Meden Agan
Mais
13 anos 3 semanas atrás #32362 por Gleison Carneiro Gomes
Pessoal,
Já lancei esta ideia há um tempo. Umas pessoas animaram, mas ficou só na animação mesmo, sem ação concreta. rsrs

Conheço um pessoal da Acerva Mineira, inclusive o presidente dela. Se quiserem, posso entrar em contato para pegar informações.

Uma pesquisa no Google me retornou um tópico antigo sobre o assunto:
forum.homebrewer.com.br/viewtopic.php?f=2&t=1177

Eu ainda não produzo cerveja, estou estudando harmonização e degustação, mas pretendo produzir futuramente.

Será que vamos ficar só nas ideias novamente? (isso é uma provocação para nós mesmos! rsrs)

Já proponho um encontro no próximo FDS. O que acham?

Abraços!
Mais
13 anos 3 semanas atrás #32363 por Gleison Carneiro Gomes
Ops,
Se animarem de fazermos um encontro no próximo FDS, teria q ser no domingo ou na sexta, pois no sábado eu tenho um compromisso...

Abraços!
Mais
13 anos 3 semanas atrás #32365 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
Gleison se tiver como entrar em contato e pegar informações seria bem legal.
Eu tbm não produzo nada mas eu e minha namorada estamos estudando a ideia de produzir futuramente.
A ideia de se reunir acho legal, sexta pra mim fica sendo o melhor dia depois do expediente então fica perfeito.
Mais
13 anos 3 semanas atrás #32396 por Gleison Carneiro Gomes
Ricardo,
Vamos lá, pessoal! Eu e o Ricardo já animamos! Vamos lá botar esse negócio pra funcionar!

Já enviei um e-mail para meu contato na Acerva Mineira. Na verdade, conheço mais pessoas lá, mas mandei só para um... vamos aguardar.

No mais, vamos nos encontrar pra iniciarmos as atividades!!

Abraços!!!
Mais
13 anos 2 semanas atrás #32399 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
Legal vai nos informando de mais novidades =)

Galera vamos animar e quem sabe fazer algo legal por aqui em brasília...
Tempo para a criação da página:0.525 segundos