Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
13 anos 1 mês atrás #31365 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Cervejas em Brasília
Ricardo Siqueira escreveu:

Galera hoje no extra da asa norte (e acho que nos outros tbm) está tendo uma promoção que na compra de dois packs da stella vc ganha um copo da stella e sai por 24reais 12 LN. Tudo bem que não é uma baita cerveja mas o copo é legal :)

Boa promoção mesmo! Eu compraria pela taça principalmente. ;)
Mais
13 anos 1 mês atrás #31368 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
até pq a taça foi o melhor da promoção kkkkk
Mais
13 anos 1 mês atrás #31798 por Rafael Cunha
Respondido por Rafael Cunha no tópico Re:Cervejas em Brasília
Estou com uma west 12 em leilão essa semana no ML. Entrego em mãos aqui em Brasília. Possuo outras garrafas de west 12 para troca com outras excêntricas. Qualquer coisa estou a disposição. Abraço e saúde!
Mais
13 anos 1 mês atrás #31799 por Ricardo Siqueira
Quando vc esta pedindo por garrafa?
Mais
13 anos 1 mês atrás #31805 por Ricardo Siqueira
acabei de ver o quando vc tá cobrando(só tem um leilão da est 12 no ML) mas me desculpe não me interesso em pagar preços abusivos.
Mais
13 anos 1 mês atrás #31817 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília
R$ 139 é exagerado mesmo, mas se tiver alguém interessado, por q não? O cara se deu ao trabalho de arrumar as cervejas, ele decide qto quer cobrar e se ninguém se dispuser a pagar o valor estipulado, ele será obrigado a baixar o preço.
Na verdade ele tá cobrando pela comodidade, pq sabemos q há mtas formas de conseguir a West 12 por preços mais competitivos.
Tempo para a criação da página:0.543 segundos