Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
13 anos 3 meses atrás #30316 por Gleison Carneiro Gomes
Oi, pessoal!
Sou de BH e vim morar em BSB desde o dia 29/08.

Já fiz alguns cursos de degustação, mas de fabricação ainda não. Eu tenho interesse em montar um grupo para nos encontrarmos, conversar sobre cerveja, fabricar, degustar, etc.

Já vi outros colegas também se manifestarem, mas não via a "conclusão" da proposta. Vocês estão mantendo contato fora daqui do fórum? Vi que foi montada uma lista de discussão no Google. Quem poderia me incluir, por favor?

Em tempo, já provaram cervejas da Falke e da Taberna do Vale? Recomendo demais!!!! Ambas são da região metropolitana de BH, assim como a Baker e a Wals.

Abraços e vamos manter contato e botar pra frente a ideia!
Mais
13 anos 3 meses atrás #30345 por Douglas Anderson
Respondido por Douglas Anderson no tópico Re:Cervejas em Brasília
Opa, Gleison! Pelo visto, não são poucas pessoas que compartilham dos mesmos interesses cervejísticos aqui em Brasília. Estou bastante interessado em reunir um grupo, mas ainda não obtive respostas de outros brejeiros daqui. Vamos nos falando. E ah!, as Falke são incríveis (ainda me lembro da Barão Vermelho versão tap que bebi no Frei Tuck... deliciosa!) e estou à espera de uma Taberna X.

Meden Agan
Mais
13 anos 3 meses atrás #30379 por Gleison Carneiro Gomes
Blz! Vamos mantendo contato mesmo!

Nossa! Essa Red Baron da Falke é fantástica mesmo!

Abraços e vamos levantar essa galera!!!!!!!!!!
Mais
13 anos 2 meses atrás #30615 por Bernardo Hops
Respondido por Bernardo Hops no tópico Re:Cervejas em Brasília
Nesta Sexta e Sábado
Duplo Chopp Bamberg Rauchbier
Acompanha fatias de Bacon Crocante

Você paga 01 Chopp e bebe 2
Promoção válida nos dias 30/09 e 01/10 ou até acabar o Barril

Empório Soares & Souza
CLN 212 Bloco B Loja 03
Brasília – DF
Fone: 3963-7022
Mais
13 anos 2 meses atrás #30618 por Gleison Carneiro Gomes
Pena eu não estar aqui neste FDS...

Abraço e obrigado pela dica!
Mais
13 anos 2 meses atrás #30619 por Douglas Anderson
Respondido por Douglas Anderson no tópico Re:Cervejas em Brasília
Vou ver se apareço! A rauchbier da Bamberg é puro bacon/presunto defumado. Deve cair muito bem com o bacon crocante.

Meden Agan
Tempo para a criação da página:0.520 segundos