Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
13 anos 4 meses atrás #29135 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília
Notícia muito boa: nesse sábado, 30/07, o Empório Soares & Souza vai fazer sua reinauguração, apresentando chopp Erdinger, Quadruppel da La Trappe e uma Red Ale artesanal feita em BSB.
Não vou poder ir, quem conseguir poderia postar como foi, e se esses chopps vão ficar disponíveis mais um tempo lá.
Mais
13 anos 4 meses atrás #29138 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
Marco, acabei de ler esse email que eles me mandaram com essa notícia, eu tentarei ir até pq é do lado da minha casa. Depois posto aqui como foi e minha avaliação dos chopps e os preços se quiserem tbm.
Mais
13 anos 4 meses atrás #29171 por Ricardo Siqueira
Quem não foi perdeu! Os chopps eram de graça e estavam muito bons, mas como estava muito cheio tiveram alguns problemas mas enquanto estavam sanando os problemas eles distribuíram bamberg pilsen de graça tbm.
o Chopp que mais me agradou foi o La Trappe Quadrupel muito gostoso, depois vou fazer uma avaliação dessa versão na pressão.
O chopp artesanal aqui de BSB era uma PALE ALE muito bem feito, o aroma não era tão marcante mas bem gostoso apresentou notas de um doce tostado (talvez algo como açúcar tostado) assim como no sabor.
E o chopp erdinger não vi muitas diferenças do que na versão garrafa, o aroma era mais fraco e a textura no sabor era mais encorpada.
Eles devem continuar vendendo esses três chopps lá, vale a pena dar uma passadinha lá e experimentar.
Mais
13 anos 4 meses atrás #29180 por Bernardo Leiras
Respondido por Bernardo Leiras no tópico Re:Cervejas em Brasília
Queria parabenizar o Antonio Jorge pelo evento que nao so foi uma maravilhosa reinauguracao, como, principalmente, divulgou de forma brilhante a cultura cervejeira.
E o chopp do Rodrigo alem de arrebentar, ainda espantou muita gente quando ficavam sabendo q aquele elixir era caseiro, La Trappe Quadrupel q se cuide.....rerereere
Mais
13 anos 4 meses atrás #29875 por Ricardo Siqueira
Alguém aqui já desgustou as cervejas da AlendaBier? sei que por aqui em BSB não está sendo vendida. Sei que o Eduardo, produtor das cervejas, atende por pedido mas se não me engano tem que ser no minimo uma caixa.
Alguém já comprou?
Mais
13 anos 4 meses atrás #29876 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília
Nunca vi por aqui tb, e ela não consta na lista da Mamãe Bebidas. Aliás, aproveitei essa semana e comprei algumas Jambreiro, estão com frete grátis na Mamãe.
Tempo para a criação da página:0.494 segundos