Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
13 anos 4 meses atrás #29994 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
lá já estão com as novas backers? sabem o valor?
Mais
13 anos 4 meses atrás #29995 por Otávio Augusto R. de França
Tem sim. da uma olhada no que veio de backer no pdf :

Backer Pilsen 600ml
R$ 3,99
Backer Pale 600ml
R$ 5,89
Backer Trigo 600ml
R$ 5,89
Backer Brown 355ml
R$ 3,69
Backer Trigo 355ml
R$ 3,69
Backer Pilsen 355ml
R$ 3,69
Backer Pale Ale 355ml
R$ 3,69
Backer Medieval 330ml
R$ 7,98
Backer 3 Lobos American Pilsen 355ml
R$ 3,99
Backer 3 Lobos Bravo 355ml
R$ 4,89
Backer 3 Lobos Exteminator 355ml
R$ 4,89
Backer 3 Lobos Pele Vermelha 355ml
R$ 4,89

abracos
Mais
13 anos 4 meses atrás #29996 por Ricardo Siqueira
:ohmy: maravilha de preços =D
Mais
13 anos 4 meses atrás #30059 por Douglas Anderson
Respondido por Douglas Anderson no tópico Re:Cervejas em Brasília
Sou de Brasília e há tempos não contatava outros interessados no mundo da cerveja de alta qualidade, muito menos daqui.

Fiquei bastante interessado na ideia de reunir um grupo para realizar discussões, degustações e produzir cerveja caseira cooperativamente (é o que mais me interessou). Vejo que compartilho o mesmo problema de falta de espaço com outros brasilienses, portanto a ideia de uma produção em conjunto parece ser uma boa solução. Ao passo que estaríamos trocando informações, etc. Quem sabe não fazemos escola em Brasília?

Quem mais realmente se interessar em formar um grupo com esses objetivos em Brasília, se manifeste!

Meden Agan
Mais
13 anos 4 meses atrás #30211 por Douglas Anderson
Respondido por Douglas Anderson no tópico Re:Cervejas em Brasília
Olá, sou de Brasília e estou planejando fazer um pedido no Mamãe Bebidas. Eles têm preços bem abaixo dos cobrados por aqui, além de disponibilizarem diversos rótulos que nem chegam às lojas da capital. Basta pedir-lhes a lista de preços por e-mail. O frete é gratuito acima de R$250,00. Por isso, pensei em reunir um grupo de algumas pessoas interessadas em fazer um pedido em conjunto. Alguém se interessa? Quem se interessar, peça meu e-mail para entrarmos em contato. Também posso enviar o e-mail do Mamãe Bebidas, para ter acesso à lista de preços.

Meden Agan
Mais
13 anos 4 meses atrás #30214 por Ricardo Siqueira
Cara acho que eu vou querer entrar nessa com vc, é uma boa ideia.
manda uma mensagem com seu email aqui no meu perfil do brejas pra gente trocar uma ideia.
Tempo para a criação da página:0.562 segundos