Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
13 anos 5 meses atrás #28288 por wellington da costa alves
Claro que lembro de você Otávio, sempre indicava para você cervejas novas é muito bom saber que você também está por aqui, aparece aqui em Campinas um dia desses, estaremos esperando sua visita novamente!!! O Bar está indo muito bem graças a Deus...Abraço!!!
Mais
13 anos 5 meses atrás #28293 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
Esse grupo ai é só pra galera que está fazendo a sua própria cerveja?

O que vocês acham da ideia da gente criar um grupo pra trocar informações sobre, dicas, novidades e qualquer outra coisas sobre cervejas por aqui em bsb ou até mesmo marca uns encontros pra degustações
Mais
13 anos 5 meses atrás - 13 anos 5 meses atrás #28294 por Otávio Augusto R. de França
acredito que mesmo que o grupo seja formado por pessoas que ja estao fazendo brassagens, nao seja proibido que interessados participem porque a ideia nao eh a de guardar informacao (e diversao) soh pra si. eu arriscaria que esse grupo nao teria nada contra programar brassagens passo a passo pra que especialmente os menos conhecedores comecassem a tomar interesse pela arte/ciencia de fazer cerveja.
sou a favor de comecar um grupo para reunioes e para brassagens tambem.
quantas pessoas, mais ou menos, existem em brasilia com esse interesse?
Ultima edição: 13 anos 5 meses atrás por Otávio Augusto R. de França.
Mais
13 anos 5 meses atrás #28311 por Fernando Almeida
Respondido por Fernando Almeida no tópico Re:Cervejas em Brasília
Prezados,

Finalmente fechei o negócio e estou tocando o restaurante que é um misto de Boutique de Carnes (onde voce pode levar e ver o produto que esta sendo consumido) e Restaurante especializado em grelhados. Possuimos alguns acessórios para churrasco.

Como já relatei em mensagens anteriores gostaria de uma ajuda de voces para que eu possa estar colocando em meu estbelecimento cervejas que possam estar agradando a todos os paladares.

Sempre buscando novidade, já troquei o chope da casa para uma formulação feita pela empresa Oktos e que tem agradado a todos os clientes. Possui a versão clara e escura.

É uma bebida que não deve a nada a qualquer marca comercial, que possui realmente uma composição bem apreciada por todos e cuja fabricação possui cuidados especiais. Leva água, cevada, Lúpulo (importado da EUA) e Fermento (também é importada). Infelizmente existe muito marketing na história.

Fica o convite para todos apreciarem a bebida e que pode ser encomendado para sua festa.

Não sei a regra do forum permite, mas fica o convite para vocês conhecerem o Ready Beef na 303 do Sudoeste aqui em Brasília e experimentarem o nosso chope.

Este mes de julho de 2011 estamos com uma promoção: 2 canecas de Chopp (clara ou escura) + uma porção de linguiça (escolha uma das 3 versões: frango ou pernil ou pernil com pimenta) por R% 15,00. Válido a partir das 17 horas.

Já entrei em contato com algumas microcervejarias e espero ter novidades em breve.

Então se alguém tiver alguma sugestão posso estar verificando a disponibilidade dos produtos.
Mais
13 anos 5 meses atrás #28340 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília
É sempre bom conhecer novos estabelecimentos que tem interesse em tratar a cerveja com respeito.
Sobre o chopp Oktos, ainda não provei, mas já está no ranking: www.brejas.com.br/cervejas/brasil/oktos/
Mais
13 anos 5 meses atrás - 13 anos 5 meses atrás #28346 por Bernardo Leiras
Respondido por Bernardo Leiras no tópico Re:Cervejas em Brasília
Fernando,
Na minha opnião, um bom chopp que teria produtos com grande qualidade e diferencial da mesmice claro e escuro, a qual os leigos, nem os que entendem um pouco mais conseguem diferenciar a ponto de sair de casa especialmente para degustar aquela cerveja que só vão encontrar em determinado estabelecimento, e cuja cervejaria tem uma boa proximidade de Bsb seria a Walls, principalmente com seus produtos Dubbel, Tripel e Quadrupel.
A outra questão interessante a se pensar é que existe um bar no RJ, Boteco Colarinho, que tem 6 chopeiras, mas o mais importante é que dentre elas uma é chopp Brahma o que permite aquele que ainda não adentrou no mundo das cervejas artesanais ou importadas, chegar e ao se aproximar com os amigos, se interessar por tomar uma diferente e ai é mordido pela experimentação das boas cervejas e não para mais, criando, assim, novos clientes.
Pão e cerveja.
Desculpe a franqueza, mas eu particularmente não saio de casa para tomar chopp claro e escuro, que muitas das vezes nem é feito com malte diferenciado do claro, mais lhe acrescentando pingo bier, só porque este chopp é puro malte.
E acho que esta é opnião de vários que tomam umas cervejas de outros estilos, alguns que trabalham comigo já vieram falar que não gastam mais um tostão a mais para tomar uma pilsen puro malte porque sentem muito pouca diferença, o que não deixa de ser verdade na maioria das vezes. Além disso, na discussão durante a festa do programa Pão e Cerveja de 2 anos rolou exatamente este comentário, de que as cervejarias artesanais que enveredarem pela colocação de cervejas pilsens difilmente se manterão por muito tempo. Vide inclusive o renascimento cervejeiro dos EUA, onde as microbreweries apresentam infinitamente mais produtos de estilos diferentes, raramente se vê brejas destas cervejarias no estilo American Lager.
Ultima edição: 13 anos 5 meses atrás por Bernardo Leiras.
Tempo para a criação da página:0.533 segundos