Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
13 anos 6 meses atrás #28210 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
parece ser bem legal essa loja amanhã vou dar uma passada lá pra conhecer valeu.

Aqui em BSB fico indo na super Adega e no Sam's ambos no SIA lá aparece algumas coisas interessantes com bons preços.
Mais
13 anos 6 meses atrás #28257 por Otávio Augusto R. de França
cervejeiros artesanais? onde? ando brincando de fazer cerveja em casa e gostaria de conhecer gente interessada nisso em bsb.
Mais
13 anos 6 meses atrás #28268 por wellington da costa alves
É muito bom saber que para todo canto a cultura cervejeira está chegando, eu vi quando nosso amigo Marco começou esse tópico a mais ou menos um ano atrás, vendo esses comentários e sabendo que a cada dia está surgindo novos locais para se comprar boas cervejas me deixa muito feliz, que a cultura cervejeira continue indo de vento em poupa no Brasil... Abraço a todos!!!
Mais
13 anos 6 meses atrás #28284 por Otávio Augusto R. de França
olha soh quem to vendo aqui. provavelmente nao vai lembrar de mim mas, quando eu morava em campinas, frequentava muito o brejas - e frequento quando volto a cidade pra visitas.
espero que o bar esteja indo bem.

abracos
Mais
13 anos 6 meses atrás #28285 por Bernardo Leiras
Respondido por Bernardo Leiras no tópico Re:Cervejas em Brasília
Otávio,
Existe um grupo cada vez maior de cervejeiros caseiros aqui em Bsb, a galera tem se enmcontrado a cada 15 dias, normalmente, para trocar umas ideias.
O email do grupo é este aqui:
[email protected]
Não sei direito como é feito para se cadastrar nele, pq me cadastrei em seu nascimento, acho que o Moderador é o thiago.
O grupo é super acolhedor e a intenção é continuar crescendo e tendo mais confrades para trocar ideias.
Seja bem vindo se desejar.
Pão e cerveja
Mais
13 anos 6 meses atrás #28286 por Otávio Augusto R. de França
obrigado pela informacao.
vou procurar me cadastrar e tentar participar. sabe me dizer se o grupo tem feito brassagens aqui ?

abracos
Tempo para a criação da página:0.530 segundos