Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
13 anos 6 meses atrás #27270 por Tibério Emídio de Godoy
Sam´s Club é tipo um atacadão do grupo Walmart ( www.samsclub.com.br/ ). Vc tem que ser sócio (paga anuidade) e ter uma carteirinha pra comprar lá.
Direto chega umas cervejinhas novas e com ótimos preços. Já comprei diversas cervejas americanas (Flying Dog, Anderson Valley, Budweiser), essas da Waterloo, Coopers (autraliana), umas alemãs...
Aqui em Brasília eu sei que tem no Sia Sul e em Águas Claras.
Interessante que vc pode usar sua carteirinha pra fazer compras em outros países... já usei nos EUA e comprei muitas coisas super baratas por lá.
Mais
13 anos 6 meses atrás #27275 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
Muito maneiro isso ai, vou no walmart e tbm essa ideia de ficar socio do sam's é muito legal. Valeu ai pela dica :)

ultimamente tenho comprado minhas brejas com a mamãe bebidas lá de minas, ela nunca cobrou frete e os preços são muito bons (comparado dos que eu já vi)
Mais
13 anos 6 meses atrás #27279 por Leonardo Sepúlveda
Respondido por Leonardo Sepúlveda no tópico Re:Cervejas em Brasília
Ricardo Siqueira escreveu:

Muito maneiro isso ai, vou no walmart e tbm essa ideia de ficar socio do sam's é muito legal. Valeu ai pela dica :)

ultimamente tenho comprado minhas brejas com a mamãe bebidas lá de minas, ela nunca cobrou frete e os preços são muito bons (comparado dos que eu já vi)

Cara como compra nesse mamãe bebidas? O site deles não funciona!
Mais
13 anos 6 meses atrás #27283 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
eles não tem site, vc manda uma e-mail pra esse endereço: [email protected] .... ai vc pedi pra ela te mandar um catalogo com os preços e as cervejas que eles tem disponível. e o melhor que não demora pra responder o email, muito legal o atendimento
Mais
13 anos 6 meses atrás #27285 por André Gustavo Stumpf
Tem waterloo em um posto da QI 21 do lago sul também.
Mais
13 anos 6 meses atrás #27290 por Leonardo Sepúlveda
Respondido por Leonardo Sepúlveda no tópico Re:Cervejas em Brasília
Ricardo Siqueira escreveu:

eles não tem site, vc manda uma e-mail pra esse endereço: [email protected] .... ai vc pedi pra ela te mandar um catalogo com os preços e as cervejas que eles tem disponível. e o melhor que não demora pra responder o email, muito legal o atendimento

Valeu Ricardo, vou mandar um email para lá e ver o que eles tem de bom!
Tempo para a criação da página:0.517 segundos