Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
13 anos 11 meses atrás #22810 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília
Abriu um ótimo restaurante de massas italianas na comercial da 409 Norte. De cerveja lá só tem Heineken, mas comprei uma Gouden Carolus gelada no Grote Markt, logo ao lado. Finalmente um lugar que dê pra combinar boa comida e boa cerveja (mesmo que improvisado). Até me emprestaram o abridor.
Mais
13 anos 11 meses atrás #22997 por Tibério Emídio de Godoy
Galera,
Comprei no Sam's Club de Goiânia umas cervejas belgas da Du Bocq (eu não conhecia essa cervejaria, vi aqui no site) e duas cervejas da americana Anderson Valley (ainda não provei, só tinha ouvido falar). Acredito que tenha no Sam's daqui de Bsb tb. As belgas tavam por volta de 7 reais e o kit com 1 garrafa + 1 copo da Anderson Valley tava por volta de 10 reais. Achei os preços muito bons, espero que as cervejas também sejam.
Essa semana tava tendo cervejinha Leffe blond por menos de 4 reais no Extra...
Pessoal, respondendo a posts anteriores, valeu pela dica da nova loja do Lago Sul e pelo restaurante italiano da 409 da Asa Norte (pertinho de casa, quero ir lá qualquer dia).
Vanessa Cordeiro, legal o blog, gostei das dicas e tudo mais. Vou começar a acessar sempre.
Abraços,
Tibério
Mais
13 anos 10 meses atrás #23894 por Tibério Emídio de Godoy
Pessoal,
Oferta de cerveja em site de compra coletiva (superoff):

www.superoff.com.br/ofertas-cervejas-brasilia-grote-markt-2

O par perfeito voltou!
Kit com 1 cerveja Backer
+ 1 copo personalizado
na Grote Markt
(de R$ 40,30 por R$ 15,30)
Mais
13 anos 10 meses atrás #23928 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
Pessoal no emporioSS da 212 norte chegaram as cervejas Veltins e Maisel's eu comprei uma de cada para experimentar e são muito boas mesmo, eles estão fazendo uma promoção pra quem comprar 6 ou 12 (uma caixa se não me engano) não sei exatamento quanto sai a caixa, eu sei que a Maisel's, cerveja no estilo weizen sai por 16 reais e a veltins, uma pilsner alemã sai por 9 reais e levando na quantidade que falei tem um desconto que eu não me lembro, passem lá que talvez vcs gostem. abraço a todos e valeu pelas dicas.
Mais
13 anos 10 meses atrás #23975 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
Galera não sei se vocês conhece (não li todas as respostas) mas mandem um email para [email protected] e pedem a lista do estoque deles que ele vão te mandar e o melhor o primeiro frete é grátis e é confiavel e atendem super bem, achei os preços bom, por exemplo lá tem uma weihenstephaner vitus por 13,95 e aqui em brasilia eu achei duas por 19,90 entre outras tbm. Vale a pena B)
Mais
13 anos 10 meses atrás #23997 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília
Visitei a Mamãe Bebidas numa viagem p/ BH, e recomendo muitíssimo. Preços mto bons, sem comparação com os disponíveis aqui em BSB. Ótimo saber que eles entregam aqui, qual será o frete "normal" (considerando a informação de q a 1ª compra é frete grátis)?
Tempo para a criação da página:0.544 segundos