Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
13 anos 10 meses atrás #24002 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
Não sei quanto iria ficar o frente pra BSB mas creio se você mandar um e-mail perguntando eles devem informar direitinho.
Mais
13 anos 10 meses atrás #24003 por Thaís Barboza
Respondido por Thaís Barboza no tópico Re:Cervejas em Brasília
Olá pessoas!
Conhecir a loja nova da QI 09 do Lago Sul. Eles tem uma boa variedade de rótulos, o preço é um pouco mais em conta que a SS e a G. A loja fica um pouco escondida, mas tem uma mesinha e cervejas geladas para beber na hora. A vendedora falou que eles estão organizando algumas degustações,quando eu souber mais aviso aqui.
Bjos!
Mais
13 anos 7 meses atrás #26875 por Empório La Bière
Respondido por Empório La Bière no tópico Re:Cervejas em Brasília
Prezados Acmigos Cervejeiros,

Criamos este perfil para poder postar no fórum novidades de interesse de todos.

Temos algumas Coopers Extra Stout e BB Red Ale vencendo hoje, dia 20 de maio. Portanto, amanhã (sábado, 21) as abriremos em caráter de degustação para quem se interessar (e conseguir chegar a tempo). Só temos 7 garrafas da CEStout e 8 BB.

Nós estamos na QI 09 do Lago Sul, Bloco I. Como existem várias QI 09, segue a dica: o comércio fica em frente a QL 09 Conjunto 6. No comércio da KIA e da Mistral. Ficamos atrás do Bloco I. Qualquer dúvida, ligar no 3364-4040.

Um abraço a todos,
Equipe La Bière
Mais
13 anos 7 meses atrás #26932 por Bernardo Hops
Respondido por Bernardo Hops no tópico Re:Cervejas em Brasília
Boa iniciativa. Pena que só vi agora :(
Vou ficar mais atento a este tópico :)
Mais
13 anos 6 meses atrás #27135 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
Galera, fui na Emporio SS esse final de semana e fui informado que lá vai aumentar, eles compraram a loja do lado e deve abrir no mes de Junho, o nome tbm vai mudar vai virar Mr. Beer (uma franquia de SP se não me engano), vai ter 2 tipo de chopps, um brasileiro e outro importado mas a vendedora não sabia me informar quais seriam os chopps que seriam vendidos e a variedade das cervejas lá estão bem melhores, várias belgas, inglesas, brasileiras entre outras, tá bem legal.
O ruim é o preço que eu acho alto, mas algumas valem a pena.
Mais
13 anos 6 meses atrás #27173 por Bernardo Hops
Respondido por Bernardo Hops no tópico Re:Cervejas em Brasília
Espero que eles não comecem a praticar os preços da Mr. Beer!
Tempo para a criação da página:0.528 segundos