Pessoas! Tudo bem?
Pessoalmente, não curto comer com cerveja porque meu sistema digestivo parece que vai desistir e parar!!! É como se eu comesse dois pratos. Eu já como pouco, talvez porque seja pequena (nunca pude doar sangue pq não tenho peso suficiente!). Talvez pelo fato da cerveja ser alimento, já que tem carboidratos, minerais e tudo mais, ela por si só supre meu apetite. Enfim, eu não gosto.
Mas, sim, sei que existe harmonizações, respeito bastante e compreendo o conceito. Às vezes, tento combinações. Inclusive, o Taypá fez um dia desses cardápio de harmonização com as cervejas Colorado. Não fui pq era durante a semana, no almoço e o horário era ruim.
Voltando ao Agrippina: vejam bem, eu critiquei primeiramente o fato do cardápio do Agrippina não sugerir opções de harmonização. E, depois, lá é tipo bar, ambiente pra vocÊ beber e conversar. E isso combina com petiscos, que, quando eu fui, estavam um horror! Por isso a crítica.
Eu sempre passo pelo Brejas pra ver
as novidades e essas buscas já me renderam boas experiências.
Beijocas! E quando passarem pelo blog deixem uns comentários. Pode ser falando mal
Vanessa
www.blogdenosdois.com