Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
14 anos 1 mês atrás #20816 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília
Promoção do Agrippina Bistrô no Peixe Urbano. Não é cerveja especial, uma pena, poderia pelo menos ser uma brasileira mais em conta, Eisenbahn ou Bamberg.

Camarão c/ Creme de queijo + 2 Heinekens no @agrippinabistro por R$14 www.peixeurbano.com.br/brasilia/ofertas/agrippina-bistro-bsb
Mais
14 anos 1 mês atrás #20818 por Tibério Emídio de Godoy
Boa, Marco. Já comprei um cupom no meu nome e outro no da patroa, vai ser uma boa chance de conhecer o Agrippina e ver as opções de cerveja de lá.

Leonardo Russo, vai acompanhando pelo fórum, a galera sempre dá dicas boas. Depois que eu visitar o Agrippina eu relato a experiência.
Mais
14 anos 1 mês atrás #20822 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Cervejas em Brasília
Oook Tibério, estou acompanhando!

B)

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 3 semanas atrás #21503 por lucio surubim
Respondido por lucio surubim no tópico Re:Cervejas em Brasília
Colegas cervejeiros de Brasília, segue a dica com 5 novos lugares para se beber boa cerveja em Brasília.
Visite o blog: bsbtradecervejas.blogspot.com

Abraço,
Lucio
Mais
14 anos 3 semanas atrás #21520 por Bernardo Hops
Respondido por Bernardo Hops no tópico Re:Cervejas em Brasília
Bom, vamos ver se as cervas existirão no cardápio mesmo ou se vai ser no esquema "tem, mas acabou". O Café com Vinil, por exemplo, não cuida muito bem do estoque da Eisenbahn e da Colorado.
Mais
14 anos 3 semanas atrás #21590 por Vanessa Cordeiro
Respondido por Vanessa Cordeiro no tópico Re:Cervejas em Brasília
Pessoas! Tudo bem?

Pessoalmente, não curto comer com cerveja porque meu sistema digestivo parece que vai desistir e parar!!! É como se eu comesse dois pratos. Eu já como pouco, talvez porque seja pequena (nunca pude doar sangue pq não tenho peso suficiente!). Talvez pelo fato da cerveja ser alimento, já que tem carboidratos, minerais e tudo mais, ela por si só supre meu apetite. Enfim, eu não gosto.

Mas, sim, sei que existe harmonizações, respeito bastante e compreendo o conceito. Às vezes, tento combinações. Inclusive, o Taypá fez um dia desses cardápio de harmonização com as cervejas Colorado. Não fui pq era durante a semana, no almoço e o horário era ruim.

Voltando ao Agrippina: vejam bem, eu critiquei primeiramente o fato do cardápio do Agrippina não sugerir opções de harmonização. E, depois, lá é tipo bar, ambiente pra vocÊ beber e conversar. E isso combina com petiscos, que, quando eu fui, estavam um horror! Por isso a crítica.

Eu sempre passo pelo Brejas pra ver
as novidades e essas buscas já me renderam boas experiências.

Beijocas! E quando passarem pelo blog deixem uns comentários. Pode ser falando mal :P

Vanessa
www.blogdenosdois.com
Tempo para a criação da página:0.569 segundos