Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
13 anos 5 meses atrás #27980 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília
Olha só, tem Bamberg na Superadega! Só falta saber o preço.

@Chef_Emerson
Emerson Mantovani
Comprando @bambergbier (@ Super Adega) 4sq.com/k5wq69
Mais
13 anos 5 meses atrás #28040 por Leonardo Sepúlveda
Respondido por Leonardo Sepúlveda no tópico Re:Cervejas em Brasília
Marco A Araujo escreveu:

Olha só, tem Bamberg na Superadega! Só falta saber o preço.

@Chef_Emerson
Emerson Mantovani
Comprando @bambergbier (@ Super Adega) 4sq.com/k5wq69

Em média de R$8 a long neck.
Mais
13 anos 5 meses atrás #28095 por Empório La Bière
Respondido por Empório La Bière no tópico Re:Cervejas em Brasília
Aviso aos cervejeiros:

O Empório La Bière, na QI 9 do Lago Sul, está com 30% de desconto em toda a loja! Cervejas, taças e kits estão inclusos. O desconto acumula com as brejas que estão em liquidação devido à validade (Brooklyn Brown Ale e Estrella Bock, por exemplo, estão com 10% em cima dos 30%).

Lembrando que é só até o próximo sábado, dia 2 de julho!

www.labiere.com.br
Mais
13 anos 5 meses atrás #28110 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
valeu pela informação, vou dar uma passada ai
Mais
13 anos 5 meses atrás - 13 anos 5 meses atrás #28208 por Flávio Bruno Amâncio Vale Fontenele
GILVAN SILVA escreveu:

Cervejeiros artesanais ainda somos incipientes, mas não nulos. Há um grupo de pessoas tentando organizar a ACERVADF. Não sei como anda pois deixei de ir às reuniões.

Como ainda não me empolgo muito com a idéia de fazer a própria cerveja, prefiro conhecer o que tem de bom.

Neste aspecto, estamos melhorando muito em termos de bares/empório. Aí vão os que conheço:

1. La Bierre - QI 9 do lago sul, de propriedade de um amigo, o Felipe;
2. Emporio SS como já foi dito;
3. Grote Market - na 409 norte;
4. Gododofredo 408 norte do Ailton;
5. Agrippina Bistro - 102 norte do Alberto e André, dois caras sangue bom;
6. Brauhaus - 303 sul. Este foi um dos precursos das cervejas especiais em Brasília;
7. Beer Selection no centro de convenções Brasil 21 ao lado da Torre de Tv, do Ramon Bueno;
8. Mr. Beer no Conjunto Nacional e no Brasília Shopping.

O Beer Selection é o que tenho visitado com mais frequência. É especializado em cervejas belgas e tenho os melhores preços. Sem contar o espaço pequeno e aconchegante. Além disso, o Ramon entende do produto e é um cara super atencioso. Pra quem gosta de belgas, vale a pena conhecer.

Pra quem gosta de boas cervejas, recomendo conhecer todos e formar seu próprio conceito.

O Beer Selection fica em frente ao Hotel Fenícia.

Sou de Porto Velho e um amigo já havia me recomendado. Não lembro de cabeça, mas creio que o Kit da DeuS com duas flutes tava [strike]190[/strike] 240 mangos, salvo engano...

Comprei lá 6 Raging Bitch, 1 Chouffe IPA, 1 Duvel 750ml e tomei uma Rochefort 10 por 250 reais no total. Preço mais ou menos razoável.

Seria interessante aqui compilar um apanhado de supermercados, bares, adegas, lojas e distribuidoras, com localização correta para os forasteiros (nasci em BSB, moro em PVH, mas volta e meia estou aí) possam adquirir bons produtos e visitar bons lugares de se beber.
Ultima edição: 13 anos 5 meses atrás por Flávio Bruno Amâncio Vale Fontenele.
Mais
13 anos 5 meses atrás #28209 por Flávio Bruno Amâncio Vale Fontenele
Ah, aqui tem o site deles com o endereço correto e tabela de preços.

www.beerselection.com.br/
Tempo para a criação da página:0.827 segundos