Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
13 anos 2 semanas atrás #32475 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
Otávio Augusto R. de França escreveu:

Beer Selection, no Brasil 21 (perto da cancela de saida, em frente a aquele posto). sempre vi por la os melhores precos de bsb.
os quiosques sao um assalto.
ta triste aqui em bsb.

Beer Selection tbm estou achando o lugar que tem os melhores preços por aqui. Lá é agradável (pelo o menos me agradou) apesar de ser bem pequeno.
Mais
13 anos 2 semanas atrás #32476 por Otávio Augusto R. de França
eh um ambiente acolhedor e a turma que aparece por la costuma ser animada e ter bons assuntos enquanto a gente prova umas e outras. beer selection eh meu favorito aqui em bsb de longe.

tem um bistro na frente do godofredo que eh razoavelmente bem servido mas eh um assalto. fui la uma vez conhecer e, lamento, foi a ultima vez: carissimo.
Mais
13 anos 2 semanas atrás #32477 por Ricardo Siqueira
Cara por ali teve uma época que o Grot estava com preços bons mas começou a ficar tudo MUITO MUITO caro. Infelizmente aqui tá complicado de beber por um preço justo.
Mais
13 anos 2 semanas atrás #32488 por Mateus Vidigal
Respondido por Mateus Vidigal no tópico Re:Cervejas em Brasília
Nesse Beer Selection, é só breja, ou rola petisco também?
Mais
13 anos 2 semanas atrás #32489 por Ricardo Siqueira
também tem alguns petiscos, mas pouco coisa
Mais
13 anos 2 semanas atrás #32490 por Otávio Augusto R. de França
o forte eh a cerveja belga. mas ha algumas americanas, alemas e nacionais.
quanto a petiscos, tem algumas coisinhas sim, mas nao espere um botequim. tem umas salsichas de vitela, algumas mostardas, uns queijos, mas eh coisa pequena pra acompanhar as cervejas. nao ha pratos do tipo file com fritas, asinha de frango, coxinha de galinha, essas coisas. ta longe de ser um botequim ;_)
aproveitem la. o ramom (proprietario) eh gente finissima.
Tempo para a criação da página:0.529 segundos