Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
13 anos 2 semanas atrás #32542 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
Ontem no grotmarkt dei uma passada lá e chegaram algumas Anderson Valley, a maioria está 18.90 se não me engano e imperial IPA estava 26 e alguma coisa e a tripel estava mais de 60 reias não lembro exatamente.
as de 18.90 não achei tão caro pois na mamãe bebidas eu as vi por 15,85 e considerando que estamos em BSB... as outras JESUUUS estão o olho da cara! nem me arrisco.
Mais
13 anos 2 semanas atrás #32549 por Bernardo Leiras
Respondido por Bernardo Leiras no tópico Re:Cervejas em Brasília
Confrades,

Se alguém for no super Adega e conseguir este preço que o Mateus conseguiu na Wals Tripel, poste, por favor, aqui no fórum.

Pão e cerveja
Mais
13 anos 2 semanas atrás #32693 por Alessandra Tavora
Respondido por Alessandra Tavora no tópico Re:Cervejas em Brasília
E então queridos......o quê ficou decidido sobre o encontro??

Sobre o esquema q rolou sobre Acerva Candanga.....nao tenho paciencia pra mimimi...eheheh

FIco feliz dela ter sido criada, polêmicas a parte, acho que se for para agregar, que venha mesmo e venha com tudo, acredito em uma acerva sem promoção própria, eu sou cria da Acerva Mineira e de outros cervejeiros de raiz, ainda não produzo, mas tenho interesse, porém, promover o fruto na minha concepção é muito mais importante que ostentar títulos.
Se for pra pra dor de cabeça...não tenho interesse.

Viva a cerveja, e, não se assustem, sou uma moça que bebe e gosta de um bom bate-papo.

Me avisem sobre o encontro, abro pouco o fórum mas tentarei voltar aqui soon.

Bjinhos,
@cervejaesmalte
www.cervejaesmalte.com.br
Mais
13 anos 2 semanas atrás #32696 por Gleison Carneiro Gomes
Alessandra,
Na verdade, ficou adiado o encontro da semana passada.

Já que tocou no assunto, que tal na próxima sexta, sábado ou na quarda da próxima semana, pessoal?

Abraços!
Mais
13 anos 2 semanas atrás #32697 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
To dentro! Essa semana tá tranquilão pra mim.... quem mais anima?
Mais
13 anos 2 semanas atrás #32699 por Alessandra Tavora
Respondido por Alessandra Tavora no tópico Re:Cervejas em Brasília
BOm, sexta la fica super lotado, teriamos que ir bem cedo....mas o quê acham??
Sab e Domingo pra mim fica impossível.

Na verdade hoje (quarta) seria um dia magnifico para irmos la........mas sei q está em cima da hora.

Alê
@cervejesmalte
www.youtube.com/cervejaeesmalte
Tempo para a criação da página:0.567 segundos