Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
13 anos 2 semanas atrás #32517 por Bernardo Leiras
Respondido por Bernardo Leiras no tópico Re:Cervejas em Brasília
Mateus,

Os preços são entre os melhores aqui de Bsb, mas ainda bem acima da MB.
Só tô achando MUITO, MUITO estranho este preço da Wals Tripel, é isso mesmo, é a Tripel ou Pilsen, pq este preço esta bem menor do que da MB, deve ser o preço que sai da fábrica....rsrsrsrrs.Na MB a Tripel e Quadrupel já foram 9,75 e hj são 11 e pouco no emporio SS é tipo 24, confirma este 6,90?

Olha, por favor, na Nota Fiscal porque se for vou lá amanhã.

Pão e cerveja
Mais
13 anos 2 semanas atrás #32518 por Gleison Carneiro Gomes
É... os preços estão bons mesmo para BSB...
Eu tb tô estranhando o preço da Wäls... mesmo sendo garrafa pequena.
Mais
13 anos 2 semanas atrás - 13 anos 2 semanas atrás #32519 por Bernardo Leiras
Respondido por Bernardo Leiras no tópico Re:Cervejas em Brasília
Gleison/Mateus,

É real, o preço da Wals Dubel/Tripel/Quadrupel na MB em Nov era R$ 9,75, em Nov agora passou para R$ 11,50, enquanto isso na Beer Brasil que representa a Wals no CO, em Dez do ano passado, era mais de R$ 14.
Essa semana fui no emporio SS era mais de R$ 24,00.

Por isso preciso dessa confirmação se era R$ 6,90, pq eu até tenho uma caixa, do meu último pedido na MB, metade Quad e metade Tripel, mas nessa bagatela vou encher o carrinho.

E aí Mateus, é isso mesmo, R$ 6,90? E é Wals Tripel, aquela rolhada?

Agora isso é questão de segurança nacional....rsrsrsrs..sem querer botar pressão.

Ou por acaso vc viu na prateleira a pilsen por este preço e na NF saiu outro valor e como o total bateu você não se preocupou.

Pão e cerveja
Ultima edição: 13 anos 2 semanas atrás por Bernardo Leiras.
Mais
13 anos 2 semanas atrás #32523 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
Wals tripel a 6,90???? confirma isso ai pra gente mesmo hehehe =)
Mais
13 anos 2 semanas atrás #32538 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília
O preço da Wäls está ótimo mesmo. Qto à linha da Backer 3 Lobos, tomei todas e achei uma porcaria, cada uma. Não sei de onde vem tantos elogios.
Mais
13 anos 2 semanas atrás #32539 por Mateus Vidigal
Respondido por Mateus Vidigal no tópico Re:Cervejas em Brasília
Galera, confirmo: Wals Trippel por 6,90.

Mas foi o que eu disse, na prateleira o preço estava 17,90. Quando passei no caixa e conferi a nota fiscal foi que eu vi a mudança de preço das brejas. Por exemplo, uma das Backer, cujo preço no estande era de 9,90 (se não me engano), ao passar no caixa subiu para 13 e alguma coisa.

Confirmem os preços ao comprar, eu só fui perceber essa oscilação ao conferir a nota fiscal. Não estranhei na hora pois o total havia sido o mesmo.

Abraços!
Tempo para a criação da página:0.562 segundos