Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Denúncia GRAVÍSSIMA.

Mais
12 anos 4 meses atrás #39087 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico Re: Denúncia GRAVÍSSIMA.
Luiz, fiz contato com a empresa ontem assim que descobri, via email e ainda postei na pagina de facebook deles (para mostrar ao público o que eles fizeram). Acredito que na segunda me respondam. Mas o que vão dizer: "tiramos a validade das 05 cervejas que você comprou pra você não ficar desapontado, porque te vendemos produtos passados".

É como o Alexandre mencionou, a cara de pau deles foi tamanha. Eu comprei 06 cervejas, se uma única viesse com esse problema já estaria errado, mas eu ponderaria o ingresso na justiça, porque muitas vezes é uma dor de cabeça mesmo.

Porém, das 06 cervejas, 05 vieram com as datas de validade suprimidas. 05!!! E a 6ª com validade em iminente expiração. Além extrapolaram fortemente qualquer limite e bom senso.

Fernando, a minha preocupação inicial foi mesmo essa, vir aqui publicizar o ocorrido para que nós amantes da cerveja não estejamos suscetíveis a empresas que procedem assim. Não quero que ninguém passe por esta desagradável situação. Como consumidores somos o lado mais frágil da relação comercial.

O mercado de cervejas artesanais no país está em franco crescimento, com inúmeras importadoras comercializando. É preciso separar o joio do trigo, afinal, os preços continuam a ser pouco convidativos. Nessa brincadeira, com frete paguei 128 reais!
Mais
12 anos 4 meses atrás #39088 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: Denúncia GRAVÍSSIMA.
O pior é que teria saído muito mais barato para a empresa ter fornecido os produtos dentro da validade (sem querer empurrar coisas vencidas) do que arcar agora com uma exposição negativa dessas!
Mais
12 anos 4 meses atrás #39089 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico Re: Denúncia GRAVÍSSIMA.
Sem dúvidas. Ainda mais porque paguei preços normais por cada uma delas em comparação a outros sites e em nenhum momento fui informado sobre esta situação. Até porque se tivesse sido, não teria comprado.

No fim de contas o erro não pode compensar, porque se compensar eles continuarão a cometê-lo.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39095 por Luiz Felipe Malta Fernandes

Alexandre Ricardo Alves escreveu: Na mora Luis, isso ae não é caso pra conversa com empresa não! é caso de justiça mesmo! Ta certíssimo!

Em nenhum momento falei o que era certo ou errado de ser feito. Se observar em meu post, verá que não critico o que foi feito por parte do consumidor.

Fico curioso de saber qual a justificativa dada pela empresa. Se é que vai haver uma.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39105 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Re: Denúncia GRAVÍSSIMA.
Por isso que em lojas online só compro cervejas em que a data de validade é irrelevante, algumas inclusive até ficaria contente em ver que a validade já ta no final ou até já vencida.

O ideal seria que o site informasse a data de validade de cada cerveja vendida, mas como isso não vai acontecer tão cedo e é completamente inviável tentar contato com o site pedindo informações sobre validade a cada compra o jeito é limitar as compras nesses sites.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39106 por Rafael Amarins
Respondido por Rafael Amarins no tópico Re: Denúncia GRAVÍSSIMA.

Luiz Felipe Malta escreveu: Você reclamou primeiro com a empresa e não obteve resultado ou está partindo primeiramente para as vias jurídicas?

Acho que num caso absurdo desses, caso não sejam acionados judicialmente, poderiam ressarcir o cliente e continuar a aplicar o golpe em outros.
Luiz, acho que isso é má fé pura.
Tempo para a criação da página:0.597 segundos