Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Denúncia GRAVÍSSIMA.

Mais
12 anos 4 meses atrás #39112 por Percival Buzatto
Respondido por Percival Buzatto no tópico Re: Denúncia GRAVÍSSIMA.
Se se tem poder ($$$) ou tempo/disposição o negocio é entrar judicialmente mesmo.
Todos os dias estamos sendo enganados e muitas vezes nos lubridiam com soluções paleativas quando descobertos.
Se tivéssemos a prática de entrarmos judicialmente contra tudo que está errado, talvez as coisas começassem a mudar.
Mas como ter paciência de fazer isso sabendo como a nosso judiciário trabalha? Enquanto isso, os espertos agradecem.

"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
Mais
12 anos 4 meses atrás #39115 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico Re: Denúncia GRAVÍSSIMA.
Eles me responderam 2x vezes.

na 1ª disseram que iriam apurar os fatos.

na 2º disseram para eu enviar as fotos dos produtos alterados, que isso agilizaria a solução do problema.

A verdade é que eu sequer enxergo uma solução satisfatória, senão pela justiça. Porque por mais que queiram me enviar novas cervejas, tem a questão de eles continuarem a fazer isto, o que não pode passar impune.

Se já não é habitude fazerem...
Mais
12 anos 4 meses atrás #39116 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Denúncia GRAVÍSSIMA.
Acho que tem que procurar a justiça sim João

Pelo simples fato de na pagina deles estar declarado a data de validade e nas garrafas/latas não estarem declaradas.

Já comprei cerveja ha 1 semana do vencimento mas sabia disso e paguei menos da metade do preço. Quando o cliente sabe acho que não é problema, mas nesse caso eles declararam uma coisa e te entregaram algo sem essa informação.
É PAU NELES MESMO
Mais
12 anos 4 meses atrás #39118 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re: Denúncia GRAVÍSSIMA.
João, parabéns pela iniciativa. Você está certíssimo com isso. Ainda não sou um jurista (estou quase lá hehe) e faria o mesmo se tivesse acontecido comigo. Se puder nos deixar informado do andamento (processual) da situação seria legal.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39132 por Luiz Felipe Malta Fernandes

João Quinto escreveu: na 1ª disseram que iriam apurar os fatos.

na 2º disseram para eu enviar as fotos dos produtos alterados, que isso agilizaria a solução do problema.

Ou seja, não fizeram nada. Foram omissos ou negligentes. Péssimo pós-venda.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39133 por fernando pereira frassetto
Senta o pau nos caras. Adulterar data de validade é crime. Se eu fosse você João já procurava um advogado e avisava os caras de sua intenção de partir logo para a justiça (que como sabemos é lastimável neste país, a não ser que você tenha muito $$$$$$, aí ela anda bem rápido e funciona...).
Como já vem sendo dito neste forum a tempos: o aumento deste mercado está fazendo com que todo tipo de aproveitador e malandro se embrenhe no negócio, principalmente com lojas virtuais, e tente obter um lucro grande em pouco tempo antes que a moda passe, mesmo que para isso se utilize de práticas desonestas. Eu nem conhecia este Special Beer, a cada dia abre loja virtual de cerveja, mas este tópico é importante para desmascarar esta prática grotesca.
Tempo para a criação da página:0.457 segundos