Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Denúncia GRAVÍSSIMA.

Mais
12 anos 4 meses atrás #39176 por Jonas Almeida
Respondido por Jonas Almeida no tópico Re: Denúncia GRAVÍSSIMA.
#SPECIALBEERNUNCAMAIS

Que ridículo, desrespeito com o consumidor, que vergonha alheia.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39179 por Pedro Henrique Braga
Eu não conhecia este site. Já comprei na Mamãe, no Puro Malte, no Fribourg, no Nono Bier, e nunca tive problemas. É importante fazer esse tipo de denúncias para que outros compradores não passem pelo mesmo infortúnio. Obrigado!
Sobre a postura da empresa, muitas falhas. Na minha opinião, tem que fazer como você mesmo falou - querer os mesmos produtos, e não a devolução do dinheiro - e eles poderiam dar uma boa breja de brinde pelo transtorno.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39181 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico Re: Denúncia GRAVÍSSIMA.
Valeu pelo apoio aí, pessoal! :)

E no meu compromisso de deixá-los informados, passo ao capítulo mais atual desta novela. heheh!

Como eu disse, eles propuseram a devolução do dinheiro e eu repliquei dizendo que me interessa as brejas iguais. Posteriormente, insisti dizendo que aguardava medidas com agilidade e a explicação pelo ocorrido, o que não aconteceu.

Eles me escreveram dizendo depois:

"Sr. João, devido ao ocorrido recolhemos todas as cervejas que tivemos problemas e todo o lote foi devolvido para os nossos fornecedores, já fomos informados que essas cervejas estão indisponíveis no momento sem previsão de chegada. Para agilizar a resolução do problema sugerimos o reembolso do seu dinheiro.
Att,
Equipe Special Beer"

Eu repliquei:

"Incrível como um lote inteiro de 06 cervejas diferentes pode estar problemático não? Para não falar do vosso excepcional controle de qualidade que permite que algo assim ocorra.

O Direito do Consumidor me reserva a escolha de como solucionar o problema por vocês criado.E eu escolho a cerveja. Quando colocaram para vender, deviam saber o produto que comercializavam e que este não possuía vícios. Não foi o caso, porém.

E eu não comprei as cervejas a toa. Paguei preço alto com cada uma e, tendo sido ludibriado por vós, me vejo tão somente querendo a substituição das cervejas vendidas adulteradas.

Muito fácil vender um produto defeituoso "dizendo não saber" e posterior, se o consumidor descobre, restitui o dinheiro. Mas se o consumidor não descobre, vocês se livram do lote indesejável e ficam no lucro. Mas e a dor de cabeça do consumidor em esperar dias pela resolução do problema? E a dor de cabeça pela frustração de não ter o artigo desejado que comprou nas condições adequadas?

Enfim, coloco como ÚNICA alternativa a substituição das cervejas e com grande brevidade. Ou somente nos restará os caminhos jurisdicionais, para o qual já tenho pronta petição inicial para ingressar no Juizado.

Obrigado e no aguardo de solução.

João Pereira."

Ele retrucaram:

"Ok, vamos tentar arrumar as cervejas junto a alguns revendedores, já que o importador destas cervejas não tem disponibilidade.
Att,
Equipe Specialbeer"
Mais
12 anos 4 meses atrás #39182 por Rafael Amarins
Respondido por Rafael Amarins no tópico Re: Denúncia GRAVÍSSIMA.
Eu ainda acho que você está certíssimo em aciona-los judicialmente.
É picaretagem pura, má fé. Até parece que não sabiam!
Exatamente como os colegas falaram, "se o consumidor engolir, estamos no lucro, se reclamar, devolvemos o dinheiro". Se não forem proibidos de comercializar, tenho certeza que vão continuar fazendo isso, afinal deve estar super rentável esse negócio de vender breja descartada. Imagina quantos golpes não devem ter aplicado.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39183 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Denúncia GRAVÍSSIMA.
Engraçado que algumas das cervejas que vc pediu ainda se apresentem disponíveis no site e com datas de validade BEM grande, de onde eles tiraram essa data de validade se TODO o lote estava danificado ????

Tá MUITO mal contada essa historia, agora do anda eles vão ver se conseguem alguma cerveja, acho que tá eh tudo vencida e eles vão tentar conseguir umas novas agora. Mas EU, não arrisco em comprar lá não.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39185 por Rafael Sousa
Respondido por Rafael Sousa no tópico Re: Denúncia GRAVÍSSIMA.
Só para bancar o advogado do diabo um pouco: já comprei cervejas lá e todas vieram em perfeito estado sem problemas de validade. Às vezes a gente pode dar o benefício da dúvida também. Se solucionam o seu problema, João, desbancam toda a argumentação.

Mas, enfim, cada caso é um caso e, com certeza, deveriam ter mais cuidado com os produtos que enviam porque deveriam saber que nesses casos, o poder desmoralizante de uma atitude dessas é muito maior que o poder glorificante de muitos acertos repetidos.
Tempo para a criação da página:0.468 segundos