Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Denúncia GRAVÍSSIMA.

Mais
12 anos 4 meses atrás #39192 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico Re: Denúncia GRAVÍSSIMA.
Rafael, eu até entendo seu ponto de vista. Você comprou lá e sua compra foi bem sucedida. É bom que seu caso também sirva de exemplo aqui. Não quero destruir uma empresa.

Todavia, a minha referência e na qual baseiam-se meu argumentos é uma só: comprei 06 cervejas - paguei preço de mercado por elas, não fui aviso previamente de qualquer problema com lote, ou de datas de validade expiradas - e TODAS as 06 (seis) cervejas vieram com GRAVES problemas.

Como disse, se bastasse ser uma situação desagradável - esperei 15 dias pelas brejas chegarem e dias depois ainda espero a solução do caso - demonstra a TOTAL falta de controle de qualidade, pois:

1º- Foram anunciadas cervejas com validade vencida.
2º- Elas foram comercializadas.
3º- Elas foram selecionadas para envio ao consumidor.
4º- As datas de validade foram DOLOSAMENTE suprimidas. Ou seja, alguém viu que não podia ser vendidas e ainda sim, o fizeram, tentando me enganar.

Conclusão, má-fé.

Até o presente momento a situação não foi esclarecida pela empresa. E fiz questão de transcrever as palavras deles para não ser acusado de manipular o que dizem. A questão é que não dizem nada.

Não vejo como a resolução do problema possa derrubar por terra a minha argumentação, pois o caso ocorreu como narrei.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39201 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: Denúncia GRAVÍSSIMA.
É muito importante separar erro de fraude. Os erros não são intencionais, e todos nós estamos sujeitos a cometê-los. Fraude já é a má-fé, a ação consciente visando levar vantagem ilícita em prejuízo de outrem, coisa de gente com problemas de caráter.

Pelo que você está relatando (adulteração/eliminação das datas de validade), tem cara de fraude mesmo a parada. Não aparenta ter sido um descuido, ou uma desatenção, e sim uma picaretagem. Nessa situação, um processo no fiofó deles é muito bem vindo... :laugh:
Mais
12 anos 4 meses atrás #39205 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Denúncia GRAVÍSSIMA.
FALOU TUDO CLAUDINEI
Mais
12 anos 4 meses atrás #39206 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico Re: Denúncia GRAVÍSSIMA.
Exatamente, Claudinei!

Todas as brejas estão conservadissimas nas embalagens. Somente e tão somente nos pontos onde deve constar a data de validade há raspagens, arranhões de modo a suprimir os dados integralmente!

Na latas são 02, o fundo (QUE É CÔNCAVO) foi raspado! Isso não acontece por acidente!!! O resto das latas está perfeito!!!

Nas garrafas, uma simplesmente não tem NADA (nem datas); outras duas tem arranhoões no rotulo traseiro (suprimindo por completo os dados) e a terceira tem validade: "agosto/2012". Ou seja, TODAS as 06 cervejas apresentam problemas onde há o dedo humano e não o acaso...

São cervejas diferentes em si! Como condenar o estoque? Então são 06 estoques! Todo o fundo de todas as latas do estoque foi raspado? Todas de garrafa tiveram as datas suprimidas? Não me parece...
Mais
12 anos 4 meses atrás #39208 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico Re: Denúncia GRAVÍSSIMA.
João Quinto,

pode nos dizer quais são os rótulos?
Mais
12 anos 4 meses atrás #39209 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: Denúncia GRAVÍSSIMA.
Agora, só uma observação, sem querer te desanimar: esse negócio de "justiça" é muito complicado. O advogado deles pode alegar que não foram eles que fizeram isso, que o ônus da prova é de quem acusa, e blábláblá... se precisar mentir, blefar, trapacear, ele o fará. Eu já perdi um processo trabalhista e sei como é. De qualquer forma, a iniciativa é boa, e te desejo boa sorte, João!
Tempo para a criação da página:0.517 segundos