Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Denúncia GRAVÍSSIMA.

Mais
12 anos 3 semanas atrás #42373 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Denúncia GRAVÍSSIMA.
Queria deixar aqui registrado uma situação que aconteceu comigo, que é justamente o contrário do que aconteceu com o João, o que prova que também temos empresas sérias e que respeitam o consumidor.

Fiz uma compra na www.cervejastore.com.br na Black Friday.
Ontem entraram em contato comigo comunicando que uma cerveja do meu pedido não tinham em estoque. Me deram a opção de esperar a mesma chegar (ainda essa semana) ou trocar por um outro rótulo de valor equivalente.

Optei por escolher um outro rótulo. Em questão de 15 minutos já recebi um e-mail avisando que o meu pedido já estava com a transportadora.

O responsável foi sempre atencioso, e o "problema" foi solucionado rapidamente.
Queria deixar aqui meus parabéns à equipe da CervejaStore.

Prost!
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42376 por LUIS SANCHEZ
Respondido por LUIS SANCHEZ no tópico Denúncia GRAVÍSSIMA.
A cerveja store realmente eh excelente! Meu pedido da black friday ja chegou!!! Mto rapido
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42381 por Ivo Nóbrega de Medeiros

Diego Cunha Maciel escreveu: Queria deixar aqui registrado uma situação que aconteceu comigo, que é justamente o contrário do que aconteceu com o João, o que prova que também temos empresas sérias e que respeitam o consumidor.

Fiz uma compra na www.cervejastore.com.br na Black Friday.
Ontem entraram em contato comigo comunicando que uma cerveja do meu pedido não tinham em estoque. Me deram a opção de esperar a mesma chegar (ainda essa semana) ou trocar por um outro rótulo de valor equivalente.

Optei por escolher um outro rótulo. Em questão de 15 minutos já recebi um e-mail avisando que o meu pedido já estava com a transportadora.

O responsável foi sempre atencioso, e o "problema" foi solucionado rapidamente.
Queria deixar aqui meus parabéns à equipe da CervejaStore.

Prost!

É assim que se fideliza um cliente.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42385 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico Denúncia GRAVÍSSIMA.
É isto mesmo, a conduta de uma empresa no mercado nos ajuda a separar o joio do trigo.

Já comprei com a cerveja store e fiquei bastante satisfeito.

Ontem vi que estava fazendo uma "ciber monday" com preços com 25% de desconto. Mas não comprei porque julguei os preços meio salgados, mesmo com os descontos. =/

Mas não há que se questionar o serviço da empresa. Ainda bem. Que continue assim.

Também fiquei satisfeito com a Birras. Tive um problema pontual com algumas das brejas que comprei com eles, e foram bem solícitos e ágeis na solução do problema. Isto faz toda a diferença. Problemas eventualmente acontecem, a forma como se lida com eles é a questão.

Que as empresas sejam cada vez melhores e nos sejamos cada vez mais exigentes. O mercado de consumo no país necessita desta evolução, em todas as áreas.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42386 por Leandro Ribeiro
Respondido por Leandro Ribeiro no tópico Denúncia GRAVÍSSIMA.
Pô galera, comovido aqui com os depoimentos :ohmy:

Galera, apesar de não conseguir ficar sempre online, deixo aqui meu e-mail caso precisem de algo: [email protected]

VLW !
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42416 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Denúncia GRAVÍSSIMA.
Nunca comprei na cerveja store mas parabéns pela seriedade.
Tempo para a criação da página:0.505 segundos