Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Denúncia GRAVÍSSIMA.

Mais
12 anos 3 meses atrás #40088 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico Denúncia GRAVÍSSIMA.
Fala, galera.

Olha, só.

Ontem tive a primeira audiência do processo no juizado do consumidor. Era a audiência de conciliação e acabamos chegando num acordo.

Antes da proposta de acordo a Special Beer me ofereceu a devolução do dinheiro + uma Brooklin 705ml e uma lata da Guinness. Eu nem me dei ao trabalho de responder.

Ontem, porém, eles me ofereceram a devolução em dobro do valor que eu paguei e também de brinde a cerveja mais cara que possuiam no site, a Deus.

Aceitei esta proposta, pelas razões que passo a alegar:

- tive a prestação pecuniária que julgava justa.
- já dei a eles uma lição, pois tiveram que pagar advogado na minha cidade e receberam uma reclamação que é ruim para a imagem da empresa.

Espero que eventos como este não voltem a acontecer com ninguém e que a empresa aprenda a lição.

Obrigado pelo apoio, companheiros. E quando mexerem com a gente, que corramos atrás de nossos direitos!

Um abraço a todos.

Ps: resta saber se cumprirão o acordo. Quando cumprirem, informo a vocês.

João
Mais
12 anos 3 meses atrás #40091 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Denúncia GRAVÍSSIMA.
Creio eu que esse acordo deve ter sido anotado pelo juiz (ou seja lá qual é o kra que cuida da conciliação)

Se eles não cumprirem creio que tem um documento para provar isso e o a coisa pode ficar pior, acho que eles não irão correr o risco de não cumprir com o acordo

Ao meu ver Justiça foi feita. Parabéns pela sua perseverança, muitos teriam aceitando a primeira proposta da empresa, simplesmente para não ter trabalho.
Mais
12 anos 3 meses atrás #40092 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Denúncia GRAVÍSSIMA.
Parabéns, João. Como entendemos que se tratou de um caso de má-fé, o corretivo foi bem aplicado... :laugh:
Mais
12 anos 3 meses atrás #40097 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Denúncia GRAVÍSSIMA.
Muito bom, parabéns pela força de vontade em levar este caso adiante.
Eu já entrei com processo de pequenas causas e sei como é chato, cansativo e demorado..

Espero que tenham aprendido a lição e não façam isso novamente.
Mais
12 anos 3 meses atrás #40104 por fernando pereira frassetto
Mandou bem, João. Além do prejuízo financeiro que tiveram, ainda saíram com a imagem bem arranhada. Esse tipo de negócio marreta não merece sobreviver no mercado. Há boas opções demais por aí para sites deste tipo receberem pedidos.
Mais
12 anos 3 meses atrás #40144 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico Denúncia GRAVÍSSIMA.
:)
Tempo para a criação da página:0.444 segundos