Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Denúncia GRAVÍSSIMA.

Mais
12 anos 4 meses atrás #39229 por Pedro Pereira
Respondido por Pedro Pereira no tópico Re: Denúncia GRAVÍSSIMA.

Claudinei   escreveu: Agora, só uma observação, sem querer te desanimar: esse negócio de "justiça" é muito complicado. O advogado deles pode alegar que não foram eles que fizeram isso, que o ônus da prova é de quem acusa, e blábláblá... se precisar mentir, blefar, trapacear, ele o fará. Eu já perdi um processo trabalhista e sei como é. De qualquer forma, a iniciativa é boa, e te desejo boa sorte, João!

Olha, não sou advogado, mas há pouco tempo entrei com uma ação contra a Gol por conta de um sumiço de dois perfumes e uma cerveja de minha mala, daí aprendi um pouco sobre direito do consumidor. Em brigas entre cliente e empresa, o ônus da prova é sempre da empresa. A nós, consumidores, basta dar indícios do ocorrido. Apesar de a decisão do meu caso só ter saído mais de um ano após o ocorrido, a Gol, além de pagar o valor referente aos produtos, ainda pagou mais dois mil e pouco reais de danos morais. Então, joga duro nessa ação aí que a justiça de vez em quando funciona.
Mais
12 anos 4 meses atrás - 12 anos 4 meses atrás #39234 por fernando pereira frassetto
Taca pau nos caras na justiça, João. Não tem conversa, o mínimo que os caras deveriam fazer é pedir desculpas, mas não fizeram nem isso!
Ultima edição: 12 anos 4 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39236 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re: Denúncia GRAVÍSSIMA.
Recentemente comprei 13 Kegs de 5L de Heineken por 19,90 cada em um supermercado de minha cidade para vencimento no dia posterior! Mas estava escrito em letras garrafais que era para consumo imediato! Comprei sabendo da veracidade dos fatos!

Isso é ser Honesto!
Mais
12 anos 4 meses atrás #39239 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: Denúncia GRAVÍSSIMA.

Pedro Pereira escreveu: Olha, não sou advogado, mas há pouco tempo entrei com uma ação contra a Gol por conta de um sumiço de dois perfumes e uma cerveja de minha mala, daí aprendi um pouco sobre direito do consumidor. Em brigas entre cliente e empresa, o ônus da prova é sempre da empresa. A nós, consumidores, basta dar indícios do ocorrido. Apesar de a decisão do meu caso só ter saído mais de um ano após o ocorrido, a Gol, além de pagar o valor referente aos produtos, ainda pagou mais dois mil e pouco reais de danos morais. Então, joga duro nessa ação aí que a justiça de vez em quando funciona.

Ótimo! Que bom que seja assim. Sou muito cético em relação a "justiça dos homens" (julgamento do mensalão, alguém acredita?), mas quem sabe nesse caso dê um resultado satisfatório. A vitória não será apenas do João, mas de todos nós...
Mais
12 anos 4 meses atrás #39310 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico Re: Denúncia GRAVÍSSIMA.
Fala, galera.

Hoje registrei Boletim de Ocorrência com base no crime previsto no artigo 66 do CDC.

Infelizmente na área criminal não tenho como comprovar a responsabilidade deles, já que apenas tenho as latas com os vícios descritos.

E como se não bastasse o meu caso, descobri o caso de um outro rapaz, em Brasília.

Coloco links do meu e do dele, ambos no reclameaqui.com.br

www.reclameaqui.com.br/3310921/special-b...e-validade-vencidas/

www.reclameaqui.com.br/3309572/special-b...-validade-suprimida/

Coincidência?
Mais
12 anos 4 meses atrás #39315 por fernando pereira frassetto

João Quinto escreveu: Fala, galera.

Hoje registrei Boletim de Ocorrência com base no crime previsto no artigo 66 do CDC.

Infelizmente na área criminal não tenho como comprovar a responsabilidade deles, já que apenas tenho as latas com os vícios descritos.

E como se não bastasse o meu caso, descobri o caso de um outro rapaz, em Brasília.

Coloco links do meu e do dele, ambos no reclameaqui.com.br

www.reclameaqui.com.br/3310921/special-b...e-validade-vencidas/

Vergonhoso!

www.reclameaqui.com.br/3309572/special-b...-validade-suprimida/

Coincidência?

Tempo para a criação da página:0.446 segundos