- Postagens: 136
- Obrigados Recebidos: 13
<strong>Renato . escreveu:</strong>
Renato, somos muito parecidos. Meu celular está bem velhinho, desatualizado, e não faço questão nenhuma de trocar ele. E até ano retrasado meu computador era um Pentium III 850, com 9 anos de idade, só troquei também porque pifou!Claudinei eu sou tão ligado em tecnologia que meu celular eh um ericsom Z530i, ate janeiro de 2011 meu pc era um amd thunderbird 1800, com 1 gb de memoria e só troquei pq quebrou.
Claudinei a cervejaria caseira Urbana de SP produz uma RyePA bem feita chamada 100tail. Procure o André ou o Alan (organizadores do Beer Experience e da semana da cerveja no mercadão) e tente conseguir uma garrafa que voce vai ter uma boa idea do estilo.
Mas as melhores ainda são as americanas (apesar de eu ser suspeito pra falar!).
Destaco a Bear Republic Hop Rod Rye (California) e a Founder's Red's Rye PA (Michigan)
Obrigado pela dica, Paulo. Parece que este estilo está em ascensão mesmo! E viva o centeio!Claudinei a cervejaria caseira Urbana de SP produz uma RyePA bem feita chamada 100tail. Procure o André ou o Alan (organizadores do Beer Experience e da semana da cerveja no mercadão) e tente conseguir uma garrafa que voce vai ter uma boa idea do estilo.
Mas as melhores ainda são as americanas (apesar de eu ser suspeito pra falar!).
Destaco a Bear Republic Hop Rod Rye (California) e a Founder's Red's Rye PA (Michigan)
GPS eu só tenho porque ganhei de presente. Até hoje, tenho um guia de ruas de 1997, e que ainda quebra um galhão!Então somos três, porque eu só troco de celular quando quebra, e só tive dois computadores de mesa na vida, sebndo que o atual já tem quase 6 anos. Recentemente comprei um notebook, mas só porque eu precisei para trabalhar, porque senão nem tinha pensando nisso...
tablet, smartphone, GPS, celular que fala/late/mia/muge, nada disso me chama a mínima atenção, até porque com o dinheiro que eu ia gastar com tudo isso eu posso comprar dezenas de cervejas!
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados