Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas desejadas.

Mais
12 anos 9 meses atrás #35642 por Paulo Zanello
Respondido por Paulo Zanello no tópico Re:Cervejas desejadas.
Claudinei a cervejaria caseira Urbana de SP produz uma RyePA bem feita chamada 100tail. Procure o André ou o Alan (organizadores do Beer Experience e da semana da cerveja no mercadão) e tente conseguir uma garrafa que voce vai ter uma boa idea do estilo.

Mas as melhores ainda são as americanas (apesar de eu ser suspeito pra falar!).
Destaco a Bear Republic Hop Rod Rye (California) e a Founder's Red's Rye PA (Michigan)
Mais
12 anos 9 meses atrás #35643 por fernando pereira frassetto
<strong>Claudinei   escreveu:</strong>

<strong>Renato . escreveu:</strong>

Claudinei eu sou tão ligado em tecnologia que meu celular eh um ericsom Z530i, ate janeiro de 2011 meu pc era um amd thunderbird 1800, com 1 gb de memoria e só troquei pq quebrou.

Renato, somos muito parecidos. Meu celular está bem velhinho, desatualizado, e não faço questão nenhuma de trocar ele. E até ano retrasado meu computador era um Pentium III 850, com 9 anos de idade, só troquei também porque pifou! :woohoo:

Então somos três, porque eu só troco de celular quando quebra, e só tive dois computadores de mesa na vida, sebndo que o atual já tem quase 6 anos. Recentemente comprei um notebook, mas só porque eu precisei para trabalhar, porque senão nem tinha pensando nisso...
tablet, smartphone, GPS, celular que fala/late/mia/muge, nada disso me chama a mínima atenção, até porque com o dinheiro que eu ia gastar com tudo isso eu posso comprar dezenas de cervejas! :woohoo:
Mais
12 anos 9 meses atrás #35649 por Bruno Matuella
Respondido por Bruno Matuella no tópico Re:Cervejas desejadas.
A Bodebrown faz uma Black Rye IPA... Por sinal muito bem feita!
Mais
12 anos 9 meses atrás #35656 por Daniel Chamilete
Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re:Cervejas desejadas.
<strong>Paulo Zanello escreveu:</strong>

Claudinei a cervejaria caseira Urbana de SP produz uma RyePA bem feita chamada 100tail. Procure o André ou o Alan (organizadores do Beer Experience e da semana da cerveja no mercadão) e tente conseguir uma garrafa que voce vai ter uma boa idea do estilo.

Destaco a Bear Republic Hop Rod Rye (California) e a Founder's Red's Rye PA (Michigan)

Paulo, tomei a Bear Republic Hop Rod Rye semana passada e achei simplesmente espetacular, inclusive notei que a coloração avermelhada das IPAs e DIPAs não estava presente e sim uma cor mais escura, tipo um fumê! Cerveja deliciosa.
Mais
12 anos 9 meses atrás #35672 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Cervejas desejadas.
Paulo Zanello escreveu:

Obrigado pela dica, Paulo. Parece que este estilo está em ascensão mesmo! E viva o centeio! :woohoo:
Mais
12 anos 9 meses atrás #35673 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Cervejas desejadas.
fernando pereira frassetto escreveu:

Então somos três, porque eu só troco de celular quando quebra, e só tive dois computadores de mesa na vida, sebndo que o atual já tem quase 6 anos. Recentemente comprei um notebook, mas só porque eu precisei para trabalhar, porque senão nem tinha pensando nisso...
tablet, smartphone, GPS, celular que fala/late/mia/muge, nada disso me chama a mínima atenção, até porque com o dinheiro que eu ia gastar com tudo isso eu posso comprar dezenas de cervejas! :woohoo:

GPS eu só tenho porque ganhei de presente. Até hoje, tenho um guia de ruas de 1997, e que ainda quebra um galhão! :laugh:
Tempo para a criação da página:0.472 segundos